Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Mesa-redonda girando em torno da beleza da noiva

Por  |  1 Comentário


Perguntinha básica para começar a mesa-redonda de moda e beleza. Quanto tempo antes as noivas devem contratar esses profissionais e serviços? A resposta foi unânime, um ano antes – ou até um ano e meio quando se quer uma produção com nome badalados. No caso dos acessórios, a antecedência garante a disponilidade das peças de aluguel ou confecção de uma exclusiva.

A próxima pauta foi como aplicar as tendências da passarela na realidade da noiva. Afinal, são muitas emoções, abraços e animação na pista de dança. Ou seja, são pelo menos cinco horas de maquiagem perfeita. Já as modelos precisam de apenas dois minutos para desfilar. Manu Cesar, do blog Colher de Chá,  disse que a tendência das passarelas é legal para mostrar comportamento e ver o que a sociedade propõe. Mas a noiva, ah! Ela precisa fazer uma escolha totalmente particular e sintonizada ao seu estilo.

7N3A0698

Para top maquiadora Alessandra Groschko a real tendência é uma pele com cobertura perfeita, fresca e luminosa. Pois, como aprendeu com o maquiador oficial da Dior, na América Latina, Nicolas Berreteaga, 90% da maquiagem é a pele.

Pausa: uma noiva da plateia pergunta se o profissional utiliza técnicas padronizadas ou faz uma maquiagem personalizada de acordo com as necessidades de cada uma? Ponto para todas as participante: não transformar as noivas no que elas não são, apenas valorizar a beleza natural.

Aloan Lopes contou como ganhou experiência e trocou ideias sobre produtos e marcas com excelente fixação. Carmen Nazar, que viaja o mundo em busca de inspirações, está sempre conectada aos últimos lançamentos de Nova Iorque e pontou coroas como a grande sensação que ainda não voltou ao Brasil. Outro detalhe foram as grinaldas finas com pedras pequenas e microcravação, sempre muito brilhante para a noite. Nos casamentos realizados durante o dia, voilettes, fascinators e headband estão liberados.

Sonia Andradelima  garantiu que a grinalda em torno do coque (como vimos no desfile Noivas Inesquecíveis) dá um ar de princesa e combina com diversos formatos de rosto.

Marize Tolezano, do salão Prya, enfatizou que as noivas devem priorizar o cuidado com a pele e o cabelo com o máximo de antecedência possível.  Beleza também pode ser programada! Para completar a mesa-redonda, a cerimonialista Jaqueline Barreto dividiu histórias reais.

7N3A0685

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.