Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Soltando o som com os DJ’s na Mostra IC Niterói

Por  |  0 Comentários


Texto Ellen Bessa e Karol Moraes

Festa de casamento tem que ser animada, certo? Certíssimo! Peça essencial para que a pista de dança seja movimentada, é o DJ. É ele quem coloca as músicas que mais agradam o público e, consequentemente, movimentam o esqueleto. Para tranquilizar as noivas quanto ao repertório, a Inesquecível Casamento realizará uma mesa-redonda DJ na Mostra IC Niterói, no dia 8 de março, às 18:30.

A mesa-redonda é uma oportunidade para que as noivinhas de plantão façam perguntas, questionem sobre o melhor repertório e sejam orientadas pelos melhores profissionais. André Werneck, Carlos Eduardo, Erick Lossy, Otavio Taw, Alexandre Capelli e Marcos Mamede já estão confirmadíssimos em nossa programação.

O papel de um bom DJ

André Werneck está na área há mais de 30 anos. Com experiência e bom gosto, promete orientar as noivas, que no final, tomam suas decisões com os futuros maridos. Para ele, o mais difícil no trabalho dos DJs é tornar as dúvidas tangíveis. Um fotógrafo mostra álbuns, uma empresa de filmagem mostra filmes, um decorador mostra fotos, uma doceira oferece seus doces. Com a boleira e o buffet acontece o mesmo… mas com o DJ, não tem como. Cada festa, de acordo com o DJ, é uma história.

Andre-Werneck

O feeling é importante

Carlos Eduardo, que já tocou em diversos casamentos, acredita que com esse evento poderá dar dicas de como escolher um bom fornecedor de audiovisual. De acordo com ele, um bom feeling musical do DJ é superimporante na hora da festa, para que possa manter a pista sempre cheia e animada.

carlos-eduardo-som-luz-e-imagem

As novas tecnologias

O DJ Erick Lossy abordará as tecnologias empregadas em uma festa e como interagir os equipamentos com a decoração. As noivas poderão conhecer o diferencial dos DJs e tirar dúvidas do perfil de cada profissional do evento. Erick também comenta o quanto é importante um DJ conhecer o perfil dos noivos para ter total sensibilidade na hora do grande dia.

erick-lossy

DJ de casamento x DJ de Night  

 Otavio Taw é dos grandes nomes da Rastropop. Para ele,o bate-papo poderá tirar muitas dúvidas dos noivos que estão preparando seus casamentos e servirá de conhecimento para outros profissionais interessados no ramo. Ele acredita que terá muit0 a acrescentar e completa dizendo que conhece e respeita os outros DJ’s convidados. Para Taw, o ponto principal a ser discutido é a diferença entre DJ de casamento e DJ de Night e a importante decisão de qual profissional escolher para a celebração.

31-2022-24_M1_0296

Repertório exclusivo 

Alexandre Cappelli é um dos primeiros nomes que vêm a mente quando o assunto é DJ. Requisitado no mundo dos casamentos, ele está no mercado há 35 anos e tem um repertório exclusivo para festas. Na Mostra IC Niterói, Cappeli (que também é colunista da revista Inesquecível Casamento RJ) vai falar com profissionalismo da arte de animar a pista através da trilha sonora – sempre com segurança, é claro!

Dj-Capelli

Experiência profissional 

O DJ Marcos Mamede também vai estar em nossa mesa-redonda. Sem dúvidas, sua experiência somado ao inconfundível felling de DJ Mame só tem a acrescentar no bate-papo. Sempre em busca de novidades no mundo da música, já marcou presença em eventos no exterior, tal como Winter Conference, em Miami, onde já tocou em duas oportunidades. Temporadas de verão em Ibiza e Southport Weekender na Inglaterra também lhe conferiram um maior valor ao seu trabalho.

img2

 

E você, não vai ficar de fora né? Anote aí:

mesa-redonda-dj-mostra-niteroi

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr