Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Lançamento Inesquecível Casamento PR/SC 22

Por  |  0 Comentários


O outono chegou em Curitiba com uma festa de lançamento tão linda e animada que aqueceu os convidados!

Fabiano Niederauer começou o cerimonial apresentando os novos produtos da Inesquecível Casamento como o Aplicativo IC e a transmissão ao vivo de casamentos nas mídias sociais da IC, esses serviços vêm para deixar ainda mais completo o mix de produtos da marca e aproximar ainda mais fornecedores do mercado de casamento e noivos em todo o Brasil.

A nova edição da Revista Inesquecível Casamento PR/SC marcou a vigésima segunda publicação dos Estados e recebeu muitos elogios dos presentes. A equipe da Inesquecível Casamento no Paraná estava lá para receber seu merecido PARABÉNS por mais um trabalho executado com sucesso, em um evento que náo deixou ninguém parado. O Indra Catering, recebeu mais de 150 pessoas para a festa, que marcou o início do outono curitibano, mas deixou o frio do lado de fora, com muitos drinks, gastronomia de ponta e música pra lá de animada!

TREND ALERT!

Gustavo Skrobot, um dos chefs e sócios do Indra Catering, trouxe um conceito norte-americano e apostou pela primeira vez na história da casa na Grazing Table. “Graze significa pastar em inglês, a ideia é que você vá comendo direto na mesa e circulando, isso faz com que a festa tenha movimento, com um estilo mais despojado não tão formal”, afirma. A ideia por trás das delícias servidas era trazer conforto aos convidados, relembrando um pouco a comida da casa da vó, gostosa e fácil de comer.

A produtora Silvia Lopes, entrou na onda dessa proposta moderna e fugiu do estilo casamento. O bar e a mesa eram os pontos focais da festa. Para a mesa um tampo de vidro com arbustos embaixo, um efeito de encantamento certeiro! Os lounges, superconfortáveis, destacaram os móveis da ME Movelaria e a iluminação da Elemiah garantiu um toque intimista para o espaço, além de 6 telões para destaque da nova edição da revista. “Podemos ver também uma pitada de grafismo no mobiliário e uma supervalorização do bar e da gastronomia, remetendo a uma festa de amigos. Para a área dos doces deixamos a decoração mais leve e as luzes ais fortes deixando as delícias em evidência e garantindo que os convidados se sentissem muito bem recebidos”, conclui.

As flores, seguiram as referências do modernismo, mas com o tradicional verde e branco. “Ousamos nas espécies que misturaram suculentas com orquídeas (para dar altura), vasos transparentes mostrando a terra e as raízes, trazendo um contraste para a decoração sofisticada e um charme extra para o espaço”, afirma Francisco, da Chilflor.

DELICIOSO E CRIATIVO

Um dos pontos mais concorridos da noite foi o bar, comendado pela The Bartenders, que mostrou criatividade ímpar ao apresentar aos convidados variações de drinks com cachaça de jambu, maracujá e gengibre, em combinações totalmente inusitadas, além dos clássicos gin tônica com especiarias para um toque de estilo. “Trouxemos três coquetéis exclusivos, com riqueza de sabores para uma experiência diferente aos presentes”, declarou Tiago, um dos sócios da empresa.

Para fechar a noite com pura doçura, Cristiano Machado, fez a sua mágica e tirou suspiros de todos que provaram suas delícias. Com mais de 1400 doces, as variações continham opções para quem gosta de doce meio amargo, com o lançamento do brigadeiro dark, ou para os que gostam de doce bem doce, com o brigadeiro de creme brulé. Morango, limão e mirtilo também estavam entre os sabores e até uma obra de arte de um artista de fortaleza estava presente na decoração dos doces, que era um espetáculo à parte. “Busquei o supreendentemente, com técnicas que trouxe da Itália e de Paris mescladas com as matérias-primas brasileiras, ricas em textura e sabor”, explicou o chef.

SOLTA O SOM

O que garantiu o calor da festa foi o som inspirado do Dj Kaique Fernandes e uma apresentação que abalou as estruturas do local com a energia pulsante da Blue Music. Não teve como ficar parado!

QUEM ESTEVE LÁ

Ficha Técnica

local e buffet Indra Catering | projeto de decoração Silvia Lopes | foto Studio Lisboa | filmagem Olhares Films | espumantes Adega Brasil | bartender The Bartenders | doces Cristiano Machado | lembranças | flores e lustres Chilflor | fechamento Detalhes Produções | painéis e iluminação Elemiah | móveis Me Movelaria | plotagens Arte Holográfica | carrinho Chop: Hop´n Roll | apresentação musical Blue Music | dj Kaique Fernandes | gerador Top Geradores

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.