Coquetel de lançamento IC Week Curitiba 2015

Por  |  1 Comentário


Dia agitado no Castelo do Batel. Expositores da IC Week Curitiba a mil para agilizarem os últimos detalhes. No ar, a certeza de fazer parte de um evento que se supera a cada ano, todos os expositores querem surpreender as noivas. Tarde corrida no backstage. Make e penteados pensados meticulosamente para que o desfile estivesse à altura do evento.

Energia maravilhosa. Sintonia sempre presente. É assim que a gente gosta e, cá entre nós, morremos de orgulho desse engajamento de quem joga no time da Inesquecível Casamento. Portas abertas oficialmente às 20h. Recepcionados de forma original, os sócios do #clubeic logo se depararam com as 15 capas de todas as edições da IC PR/SC. Ideia do decorador João Callas e totens executados pelos parceiros da Me Movelaria e Arte Holográfica.

Coquetel_IC_2015-9

O coquetel de abertura da IC Week e lançamento da revista foi sucesso total. 400 parceiros fizeram questão de nos prestigiar. Lista selecionadíssima. Buffet do Castelo no controle do menu e muitas miniporções. Som e luz da Mx Sound Light Design e DJ Roberto Rego. Openbar com drinks diferenciados da The Bell Eventos, macarons da Cheia de Graça Patisserie e, os famosos doces da Beneditos – personalizados em caixinhas com o brasão da IC.

Entre os convidados, o fotógrafo da capa cinematográfica da Inesquecível Casamento, Willians Dias. Ele assumiu conhecer a marca apenas quando fizemos contato para dar a notícia.

“Sou do interior e não tinha noção do tamanho da multiplataforma IC. Foi uma surpresa ganhar essa capa! Estou encantado com a importância que têm no mercado e, com certeza, minha carreira vai dar up depois do meu anúncio da revista”, conta satisfeito.

Coquetel_IC_2015-8

Marcelo Lupion, proprietário do Castelo do Batel, abriu o jogo e disse que cada vez mais tem percebido o quanto a IC é referência no mercado em nível nacional.

“A IC impulsiona os profissionais a oferecerem sempre o melhor, é uma motivação para os fornecedores. Aqui na IC Week todos se conectam com o produto ou serviço dos concorrentes e veem como podem melhorar ou inovar. Todo mundo ganha, principalmente as noivas!”, completa.

Coquetel_IC_2015-16

João Callas, parceiro que entrou com expositor e ainda produziu o Lounge e o Teatro IC, fez bonito – como sempre! Seu stand está demais! Difícil até descrever. Os móveis espelhados da ME Movelaria, em estilo veneziano, seguem a linha moderna sem perder o ar clássico. “Apostei na tendência clean, de ambientes limpos e excesso de flores suspensas! Para otimizar, móveis com traços retos e lustres de cristais Baccarat – que hoje são peças coringas nas composições. Assim, temos um pouco de tudo sem parecer poluído”, completa. A decoração suspensa e todo o conjunto do espaço, como estão dizendo por aí, é bafônica! Sobre a Inesquecível Casamento, João a traduziu como um meio onde os profissionais antenados expõe a forma como trabalham e as noivas… (ah! <3) é sempre a primeira revista que querem comprar. As últimas tendências e os melhores do mercado vão estar ali. Já a IC Week ganhou a definição de revista ao vivo.

Coquetel_IC_2015-4  Coquetel_IC_2015-57 Coquetel_IC_2015-546 Coquetel_IC_2015-27 Coquetel_IC_2015-64

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.