#inesquecivelparty também combina com solidariedade

Por  |  2 Comentários



A alegria dos 12 anos da Inesquecível Casamento está irradiando tanto amor, que na festa do próximo domingo, 14 de dezembro, no Parque Lage, vamos dividir tudo isso com o Instituto Todos com Felipe.

A ideia é engajar os sócios do Clube IC para que eles despertem sorrisos em quem realmente precisa. Nessa época do ano, todos ficam mais sensíveis e fazer algo em prol do bem é mais satisfatório do que qualquer presente. E já que todos os nossos convidados trabalham com sonhos dia e noite, a bola da vez vai ser ajudar as crianças com câncer.

Renata Cordeiro Guerra, fundadora do Instituto Todos com Felipe, foi vencedora do Prêmio Veja Rio – Personalidade do Ano 2014. De todos os seus sonhos, o maior deles é construir um hospital para crianças com câncer que seja referência no assunto.

Então anote aí: não esqueça a carteira porque separamos um lounge especial para a venda de pulseiras, blusas e agendas da instituição. Parte da venda dos livros da 3R Studio Comunicação também será revestida para o instituto.

Sobre o Instituto Todos com Felipe

“Ela tem Guerra no sobrenome, e não à toa. O nome fala muito de sua personalidade. Renata Cordeiro Guerra é sinônimo de resiliência numa sociedade onde as pessoas costumam preocupar-se excessivamente consigo mesmas, especialmente quando passam por problemas ou sofrimento. A empresária carioca lutou, durante 9 anos, contra o câncer do filho, Felipe, vencido por um tumor cerebral em abril de 2014, aos 13 anos de idade. Ainda assim, Renata foi em frente em sua batalha: ela surpreendentemente encontrou, na perda do filho, as forças para montar o Instituto Todos Com Felipe, em escritório montado na sua própria casa, que fica na zona sul carioca.

O lançamento oficial do projeto foi no dia 13 de novembro no Espaço Miranda, na Lagoa. Uma brinquedoteca no Hospital Nossa Senhora do Loreto, na Ilha do Governador e um espaço dedicado a crianças com enfermidades no Instituto Fernandes Figueira, no Flamengo, foram algumas das sementinhas plantadas pelo Instituto Todos com Felipe”. Cris Pitanguy

Qualquer contribuição é bem-vinda! Mais informações através do e-mail ongtcf@gmail.com.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.