O que rolou no IC Week Rio 2019: Espaço Búzios

Por  |  0 Comentários


Assinada por Sávio Cardoso, o espaço contou com uma decoração praiana com direito a muito verde, flores e lustres pendentes no estilo industrial. Junto a isso, com mesas de madeira, cadeiras em palha e sofás de tons claros, o mobiliário da Alliance Decor conseguiu trazer Búzios para o Rio de Janeiro. Tudo impecável! Quem visitou o stand ganhou 10% de desconto nos serviços ali expostos.

Alex Alvino
A marca foi ao evento a procura de visibilidade, parcerias e feedbacks: a experiência foi inesquecível. Alex e sua equipe levou uma tendência no mercado, bolos com uma decoração de frutas replicadas em açúcar com uma pegada menos clássica e muito mais praiana. 

D51
Débora e Pedro acreditam que quando quando mexemos com as emoções de outras pessoas, absorvemos uma essência que se revela ali, junto com a fotografia, ainda fresca e é por essa essência que trabalham. Levaram ao IC Week suas fotos de festa incríveis!

Essencial Convites
A Essencial Convites conta que tem um custo acessível e levou para o evento um convite com tela de LED que foi a sensação. “O público gosta da demonstração, gosta de ver o que está sendo exposto”.

 


Leia mais

+IC Week Rio 2019: Segundo dia no Teatro IC

bg-divisoria

+Tudo sobre turismo, destination wedding, hotéis e lua de mel no IC Week Rio 2019

bg-divisoria

+O que rolou no Espaço Gramado durante o IC Week Rio 2019


 

Hotel Aretê
Recém inaugurado, o hotel localizado em búzios, fica em frente aos canais navegáveis, ao lado da BR Marinas. Para os noivos que pensam em se casar em Búzios, o Hotel Aretê é um ótimo e lindo lugar para você se hospedar ou se seu desejo é uma lua de mel de frente para o mar.

Jigger
O cardápio novo da Jigger foi atração no evento, trazendo inspiração de mixologistas. Outro lançamento foi o drink Noite de Núpcias, que é um punch de frutas vermelhas com vodka e espuma cítrica, sendo servida em uma banheirinha de belvedere com pétalas de rosas.

Meeck Atelier
A marca, que tem como conceito a sustentabilidade, trouxe para o stand vestidos mais praianos. Além de estrear nas passarelas com um desfile impecável, a novidade da marca foram os véus feitos a mão e, em especial, um que foi produzido somente com resto o dos vestidos das madrinhas e o outro de crochê. 

Santa Doçura
A marca levou alguns lançamentos para o evento: cajuzinho na hóstia, e doces em forma de suculentas e cactos. A marca se refere a si mesma como delicada e detalhista, e disse que o brigadeiro de limão com mini suspiros é o que toda noiva pede!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Disponível, amiga e ligada no 220: essa é a Allana, a cantora do time IC! Escrever é sua paixão. Os votos são sua parte favorita de um casamento, e sonha em se casar no campo ao som de um saxofone.