Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Rio 2018: motivos para dizer sim a um destination wedding no México

Por  |  0 Comentários


Cogitando a possibilidade de escolher por um destination wedding no exterior? Então você precisa ler essa matéria: é que a diretora do Conselho de Programação Turística do México compartilhou conosco, no IC Week Rio 2018, as vantagens de escolher o México como destino. Veja tudo agora!

No maior e melhor estilo caribenho, no sábado, às 17h30, o Teatro IC recebeu o talk-show comandado por Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México, que compartilhou com os visitantes as mil e uma vantagens de realizar um destination wedding no país.

Segundo ela (que alega que ao contrário do que muitos pensam, o México vai muito além de Cancun), o local é uma das zonas mais procuradas por brasileiros que querem casar no exterior. E muito disso tem relação com o custo-benefício. “Não digo por ser mais barato ou mais caro, mas sim porque os noivos acabam encontrando mais benefícios pelo o que estão pagando”, explicou. “É uma opção que consegue ter tudo o que eles estão procurando, porque une casamento, lua de mel e viagem em família com uma estrutura sem igual”. Estrutura essa que, mesmo trazendo muito luxo e glamour, consegue atender diferentes propostas, desde um orçamento mais baixo até um milionário. Não à toa, grandes celebridades têm optado por ela e as principais revistas internacionais indicam a região como um dos lugares mais incríveis e românticos para se dizer sim.

“O custo de fazer um evento em cidades brasileiras tem uma diferença mínima para os realizados no México, então é uma ótima oportunidade para realizar o casamento em um local diferente” Diana

Diana também ressaltou que os ares mexicanos são um dos que mais recebem uniões homoafetivos e também as simbólicas, que seguem costumes e tradições de grupos étnicos vivos. Inclusive as noivas presentes foram agraciadas por um mimo vindo desses grupos: cangas superestilosas, feitas à mão, carregando sua assinatura.

5 DESTINOS PARA CASAR E SUAS PARTICULARIDADES

  • Riviera Nayarit: localizada no pacífico, é um destino de luxo, com campos de golfe e até atividades aquáticas, e a atual queridinha dos famosos.
  • Acapulco: uma das rotas mais procuradas pelos turistas porque tem tofo um “charme” mexicano único
  • Los Cabos: pés na areia e de frente para o mar. Literalmente! Junto à costa, a localidade conta com uma estrutura hoteleira de alto nível
  • Riviera Maya e Cancun: são os mais conhecidos a nível mundial e dois lugares (paradisíacos!) que se complementam
  • Cidade do México: mesmo não sendo a escolha mais comum dos noivos, não deixa nada a desejar! Tem um leque enorme de opções tanto de serviços completos, como de locais – desde prédios históricos, para vários tipos e tamanhos de eventos, até fazendas dos séculos XVI e XVII

Gostou? Acompanhe muito mais do que rolou no IC Week Rio 2018 aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!