Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Capa da revista 47 desfila no IC Week Rio 2018

Por  |  0 Comentários


O IC Week Rio teve como tradicionalmente, o nosso Teatro IC Week. Nele tivemos diversas atrações, incluindo o desfile Noivas Inesquecíveis que contou com estilistas renomados como Stella Fisher, que fez o vestido da noiva que foi capa da nossa última revista.

No desfile Noivas Inesquecíveis contamos com a presença da noiva da capa da revista Rio 47, Livia Ferreira, 36. Ela adiou uma viagem para Portugal para prestigiar o mais esperado dos desfiles do nosso Teatro IC. E como já imaginávamos deixou todas as noivas apaixonadas pelo seu deslumbrante vestido!

O vestido de fato causou impacto na vida de Livia. Afinal, Stella não considera suas noivas como mais uma noiva, mas lhe dá o devido cuidado e amor pois é apaixonada pelo seu trabalho. O  carinho que uma demonstrou pela outra no evento não passou desapercebido. As duas comemoravam a cada minuto com abraços e sorrisos a satisfação pelo sucesso do vestido e a alegria que vivenciarem aquele dia!

De fato, o modelo é uma obra de arte desenhada e feita com minuciosidade de Stella Fisher para Livia. O modelo é feito de um bordado exuberante em arabescos complementando a transparência de tule da parte de cima do vestido. Enquanto a parte de baixo em um estilo princesa,  rodado com rendas e para arrematar uma calda ampla!

E para prestigiar o desfile, a família de Livia estava no evento – incluindo seu filho, de apenas dois anos, que não largava a mãe de jeito nenhum nos bastidores. Ele só sabia olhar para a mãe com cara de apaixonado enquanto tentava fazer carinho no seu cabelo – quase desmanchando o penteado.


Ficou curiosa(o) para ler mais sobre o IC Week Rio 2018? Clica aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pela sua cidade. Amante da leitura descobriu que além de ler histórias amaria contá-las. Fiel escudeira do amor verdadeiro. E que sonha em viver um casamento com pôr-do-sol, pés descalços e um vestido de noiva leve mas com muita originalidade.