Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

A fórmula IC Week deu certo na Serra Gaúcha

Por  |  0 Comentários


Depois de edições em vários estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Goiânia, a Inesquecível Casamento Week aterrizou na Serra Gaúcha, mais precisamente em Gramado, pela primeira vez. O evento foi demais! Teve muita música boa com a RKS Produções, que levou diversas atrações incríveis; três desfiles com vestidos de noivas, sendo eles de Solaine Piccoli, Sandra Ferraz e CRISCOSTA Couture.

“O evento foi incrível, e eu vou te dizer que ele superou as minhas expectativas. Eu já estava com uma expectativa alta, porque o produto IC Week é maravilhoso, envolvente, contagiante. Ele realmente tem personalidade, conteúdo e todos os critérios e pontos positivos da Inesquecível Casamento. Toda questao da credibilidade trouxe muito público e todos adoraram, inclusive os participantes. Os projetos estavam lindos e eu acho que foi sucesso total. Eu acho que o IC Week vai ser um divisor de águas. Já pro ano que vem teremos que ter uma estrutura ainda maior para atingir um número maior de expositores, porque muitas pessoas vão querer participar. Acho que isso só vai agregar e trazer mais casamentos para Serra Gaúcha, trazendo visibilidade nacional e internacional”, Karen Krummenauer.


Durante três dias de evento, contando o coquetel de inauguração, mais de duas mil pessoas passaram pela Villa Bertti, que abraçou a fórmula de sucesso do IC Week e recebeu talk shows incríveis como do retratista Everton Rosa, além de bate-papos cheios de info + dicas. Os cliques de Sérgio Azevedo Photos nos ajudam a contar um pouco desses dias que ficaram para a história do mercado de casamentos na Serra Gaúcha.

“Receber a IC Week na Serra Gaúcha foi um presente para todos nós do mercado de eventos, e fazer parte deste sonho na organização foi mágico, durante os três dias de eventos recebemos amigos, fornecedores, clientes, noivos e imprensa que ficaram maravilhados com o trabalho da Inesquecível Casamento. Sempre acreditei na marca IC e no potencial que essa região tem para se tornar um dos destinos mais procurados para casamentos no Brasil, a IC Week chegou para mudar e fortalecer o mercado, trazendo conteúdo, experiências, networking e muito mais. Não tenho dúvida nenhuma que a segunda edição em 2020 será mais um grande sucesso, todas as pessoas que passaram por lá, viram e entenderam que chegamos para ficar, os feedbacks positivos não param de chegar, e fico feliz e honrado de estar junto com da Inesquecível casamento.”, Gilmar Júnior.

“Adorei conhecer um lugar mágico da Villa Bertti! Perfeito pra namorar, fazer um casamento, comemorar a vida! A IC Week sabe das coisas, Parabéns Fabiano e equipe!”, Vic Meirelles.

“Achei o evento lindo, estrutura incrível, energia maravilhosa, sem falar na família Inesquecível Casamento que sempre nos acolhe muito bem. A feira foi além das minhas expectativas! Por ser o primeiro IC Week Serra Gaúcha, acho que tinham fornecedores importantes que deram credibilidade ao evento, os stands estavam muito bem produzidos e a Villa Bertti foi lugar perfeito para acolher um evento deste porte. Também fui surpreendida pela simpatia dos expositores, pois estavam todos dispostos a ajudar uns aos outros e fazer networking. Acho que este evento vai atrair ainda mais a atenção dos noivos para os Destination Wedding na Serra Gaúcha. A região além de linda, tem uma variedade grande de locais para eventos e ótimos fornecedores.”, Cris Costa.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.