IC Week SP: profissionalização do mercado de casamentos

Por  |  0 Comentários


Desde 2009 o Clube de Assessores de Eventos Sociais  (CAES) busca unir a classe dos assessores de casamento para troca de informações e profissionalização do mercado.

As assessoras Regiani de Oliveira, Ale Loureiro e Gi Millan são diretoras do CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais) desde 2015, bem como do congresso Wedding Planner Brasil, e acreditam na união dos profissionais do mercado de casamentos para agregar informações, trocar experiências e garantir a profissionalização do segmento. “Existem muito profissionais novos no mercado de casamentos e a ideia do CAES é agregar para informar”, afirma a Regiani.

Com 130 membros, o Clube de Assessores oferece encontros bimestrais com palestras e discussões sobre o mercado de casamentos, bem como cursos para novos profissionais e reciclagem dos mais antigos, ações sociais e u canal no Youtube com entrevistas exclusivas. Além disso, possui uma lista de fornecedores com o selo de aprovação dos associados.

As diretoras veem o IC Week São Paulo como um encontro que ajuda nessa profissionalização do segmento, reunindo profissionais novos e antigos que se preocupam com a qualidade dos produtos e serviços que serão entregues para o cliente. “Estamos aqui para conhecer gente nova, ver coisas novas e divulgar o CAES para o mercado”, afirma Ale.

Função da Assessoria de Casamento 

A função do assessor de casamento é entender o perfil dos noivos e o orçamento para encontrar profissionais de qualidade que se encaixem nesses dois quesitos. “Ajudamos a filtrar as prioridades e gerenciamos as crises que podem acontecer ao longo do planejamento, bem como no dia da festa”, finaliza Gi.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.