Capa de revista! IC Week expõe vestidos de edições passadas

Por  |  0 Comentários


Ao vivo e a cores, o IC Week SP reunirá modelos que fizeram sucesso nas capas da Inesquecível Casamento em São Paulo

Seja moderno ou clássico, branco ou com cores, um vestido de noiva sempre emociona. E é com o objetivo de emocionar ainda mais que o IC Week SP 2016 preparou uma surpresa para seus visitantes: uma exposição de seis modelos que estamparam capas icônicas da revista Inesquecível Casamento e são verdadeiras obras de arte. Gostou da ideia? O evento será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, no Pullman Vila Olímpia.

“A escolha do vestido é sem dúvida nenhuma um dos momentos mais importantes e emocionantes dos preparativos para um casamento. Por isso, assim como na cerimônia, merecem um lugar de destaque no evento e temos certeza, além de ser uma inspiração para as noivas, deixará muita gente com vontade de casar”, comenta Fabiano Niederauer, diretor da 3R Studio Comunicação.

As capas tiveram vestidos assinados pelos estilistas , Paulo Dolce, Pó de Arroz, Junior Santaella e Martha Medeiros. Para te deixar com gostinho de quero mais, reunimos um pouquinho de cada um deles. E avisamos: há inspirações para todos os estilos.

EDIÇÃO 09 – KARYN BRAVO

ic-week-sp-edicao-13-giovanna-gabrielle-vestido-solaine-piccoliResponsável pela capa da nona edição da IC SP, a Pó de Arroz trabalha atenta a detalhes minuciosos e à delicadeza característica a qualquer geração de mulheres. A confecção dos vestidos é feita sob medida, passando por um processo artesanal. Os chuleados e casinhas de noivas são feitas à mão uma a uma, assim como os bordados e drapeados.

Raio-x do vestido: feito de renda francesa, ele tinha mangas longas com aplicações de pérolas, laço chanel e um delicado decore nas costas. Para coroar a produção, uma cauda de três metros

EDIÇÃO 13 – GIOVANNA GABRIELE

ic-week-sp-edicao-14-carolina-rodrigues-vestido-paulo-dolceHá quase 40 anos no mercado, – estilista responsável pelo modelo que estampou a 13ª capa – se dedica a atender os desejos e realizar os sonhos de cada cliente. Seus vestidos são desenvolvidos exclusivamente em seus ateliês em São Paulo e em Porto Alegre, desde a criação até a modelagem, a costura e os bordados. Todas as etapas são feitas manualmente, o que diferencia, refina e valoriza o seu trabalho.

Raio-x do vestido: também de mangas longas, o modelo trazia decote ombro a ombro e uma saia em corte “A” totalmente lisa. Nas costas, um grande laço conferiu ainda mais elegância ao look.

EDIÇÃO 14 – CAROLINA RODRIGUES

ic-week-sp-edicao-15-maria-beatriz-vestido-junior-santaellaA 14ª edição da IC SP estampou um vestido do estilista Paulo Dolce, que carrega na bagagem mais de 30 anos de experiência. Dono de um atelier em São Paulo, ele atende noivas de todo o Brasil e oferece a elas vestidos exclusivos, sob medida, feitos a partir de sua técnica apurada e embalados pelo amor que ele nutre pelo seu ofício.

Raio-x do vestido: Carolina apostou em um modelo superclássico, mas com silhueta bem sequinha. Mangas compridas e renda toda bordada em pedrarias se uniram a um lindo – e longo – véu, preso no topo de um coque alto.  

EDIÇÃO 15 – MARIA BEATRIZ

ic-week-sp-edicao18-fernanda-tonetti-vestido-junior-santaellaMaria Beatriz, noiva que figurou a 15ª capa da Inesquecível Casamento em São Paulo, confiou nas mãos de Junior Santaella para transformar seu sonho em realidade. Conhecido por suas criações para famílias tradicionais da cidade, ele só atende com hora marcada e é bom apostar na antecedência.

Raio-x do vestido: nada mais do que um modelo dos sonhos! Mangas longas, saia ampla e tecido todo trabalhado em renda. Para completar, aplicações em 3D para aumentar o romantismo da produção.

EDIÇÃO 18 – FERNANDA TONETTI

ic-week-sp-edicao-09-karyn-bravo-vestido-po-de-noiva Raio-x do vestido: mais um dele! Capa da 18ª edição da revista, Fernanda usou um modelo de jacard branco assinado por Junior Santaella. O vestido trazia saia rodada, pregas machos, cava americana e cinto bordado do mesmo tecido.

E se, como nós, vocês acharam essa foto a coisa mais fofa do mundo, aproveitamos para contar que o vestido das daminhas – confeccionado pela D. Tonetti Bambini – foi a inspiração de toda a decoração do casamento. A partir delas surgiram os tons de azul claro, charuto claro e bege, presentes em todos os detalhes do projeto.

EDIÇÃO 19 – DANIELA SAMPAIO

ic-week-sp-vestido-martha-medeirosFilho de peixinho, peixinho é. Conhece esse ditado? Ele também vale para noras, que após o sim entram para a família do noivo. Com isso em mente, Daniela Sampaio não poderia escolher outra estilista para seu vestido de noiva. Martha Medeiros aceitou a missão e a deixou (ainda) mais linda! Afinal, são muitos anos de experiência realizando sonhos por aí.

Raio-x do vestido: segundo a estilista, foram mais de 30 tipos de renda feitas à mão, com desenhos exclusivos de conchas e corais. Demorou um ano passa ser confeccionado e seu destaque foi a sobressaia esvoaçante de organza em plena praia, com patch de flor de mandacaru na barra.


>>>> QUER GANHAR UM CASAMENTO COM TUDO PAGO NA RIVIERA MAYA?

É só enviar uma foto com os dados corretos e cruzar os dedos! A Inesquecível Casamento e o Hard Rock Hotels, com o apoio da Copa Airlines, realizam seu sonho de um destination wedding  com os pés na areia. Já pensou? São 4 casais vencedores e no IC Week São Paulo vamos divulgar mais um sortudo. Entenda como funciona!

IC Week SP - Promoção IC Hard Rock

>>>>> Alô! Alô! Expositores! Essa é pra vocês:

Expositores têm desconto em diárias no Pullman Vila Olímpia. Caso tenha interesse, veja os preços promocionais.


V Inesquecível Casamento Week SP 2016

Quando: 27 e 28 de agosto

Onde: Pullman Vila Olímpia

Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional!

Saiba tudo o que vai rolar no IC Week SP 2016.


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr