IC Week RJ: o desfile da Casa Assuf

Por  |  0 Comentários


Quatro estilistas utilizaram os tecidos da marca para confeccionar modelos exclusivos pelas passarelas do Teatro IC. Veja!

O desfile da esse ano foi diferente. Quatro estilistas – Sallu Atelier, Mel Bessa, Atelier Bia Riedel e Ateliê Göra – utilizaram seus tecidos para criar modelos que desfilaram lindamente pelas passarelas de um Teatro IC lotado. Eles não só encantaram a plateia, como provaram, por A mais B, o porquê da marca ser considerada uma das maiores fornecedoras de tecido da cidade. E mais: no final da apresentação, duas modelos entraram no palco – trajando um moderno nude e um clássico branco, ambos com a assinatura da – e, pouco a pouco, retiraram suas peças, justamente para representar a versatilidade da empresa e a forma como disponibilizam às noivas a possibilidade de brincar tanto com a parte de cima, como com a parte debaixo – já que elas  são comercializadas separadamente. Veja!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!