Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
IC Week RJ: De noiva para noiva - Inesquecível Casamento

IC Week RJ: De noiva para noiva

Por  |  0 Comentários


Hoje, o Teatro IC 2 foi palco de um encontro para lá de especial só entre mulheres. Sharon Azulay, que está a menos de um mês do casamento, Elisa Emmel, Daniella Singer e Ana Léa Sousa, que já viveram a emoção de subir ao altar, trocaram figurinhas sobre os preparativos e as dificuldades de produzir o grande dia. Veja agora os melhores momentos e dicas imperdíveis.

DIFICULDADE NA ORGANIZAÇÃO

Achar um local que recebesse confortavelmente os convidados e que fosse a cara do casal foi o mais difícil para Elisa. Quando viram o Castelo de Itaipava, o casal não teve mais dúvidas. Ana Léa também passou pelo mesmo problema de Elisa, porque ela e o marido têm estilos diferentes. Ele queria algo mais luxuoso e ela pensava num casamento mais despojado ao entardecer. Porém, quando entraram no Espaço Lamartine, os dois se apaixonarem pelo lugar. E a decoração seguiu um estilo praiano, do jeito que a noiva desejava.

Já Daniella contou que a maior dificuldade foi realizar o sonho do casamento ao ar livre, devido à previsão do tempo. Além disso, queria um lugar que pudesse acomodar os convidados de fora da cidade e, como foi uma cerimônia judaica, ela teve que encontrar um bufê que atendesse às exigências do cardápio judeu.  E a tarefa não foi fácil. Segundo Daniella, a cidade não oferece muitas opções. O Sheraton Rio Hotel & Resort conseguiu suprir, impecavelmente, todas as necessidades da noiva.

Para Sharon, que está prestes a subir ao altar, a lista de convidados foi o seu maior pesadelo. E ela também contou que a entrega de convites foi complicada. Sharon já disse de cara: “não sou organizada”. O local, segundo a noiva, não foi nada difícil. Quando entrou na Mansão das Heras, a primeira casa de festas visitada por ela, Sharon já se apaixonou pelo jardim.

DICAS

“A ansiedade pode atrapalhar você a curtir o momento. Por isso, eu fiz um tratamento de acupuntura e RPG que me ajudou muito. Eu recomendo! E um conselho que dou, apesar de não ter conseguido fazer, é se desligar dos preparativos uma semana antes do casamento. É um tempo que você deve dedicar à mente e pensar no real propósito do casamento” Elisa

“O casamento com certeza é um dos dias mais felizes da sua vida. Então, você tem que aproveitá-lo o máximo possível. Não saia da pista de dança e deixe que os convidados venham até você” Daniela e Ana Léa

“Faça o curso de Coaching de Noivas. Quando conheci, também não sabia o que era direito, mas hoje acho fundamental. Ajuda o casal a se preparar para a vida a dois. Ajuda o casal a se planejar para o que fazer depois do casamento, que é o mais importante. A coaching mostra o caminho mais saudável a ser seguido como marido e mulher” Sharon

NOIVA COM A MÃO NA MASSA

Formada em cenografia, Elisa já fez alguns cenários de casamento profissionalmente, porém,  é uma outra proporção, quando comparado à realidade. Ela também fez uma espécie de laboratório na criação do projeto do casamento da irmã. Para desenvolver a sua decoração, Elisa fez uma planta baixa, com a arrumação dos móveis, e uma paleta de cor. No grande dia, a fim de curtir cada momento, ela deixou a cerimonialista para acompanhar a montagem de acordo com a planta, que havia feito, e confiou nos fornecedores contratados. “Graças a Deus deu tudo certo”, conta ela aliviada.

Sharon também fez questão de criar o seu projeto de decoração. Ela quis explorar o verde do local e trazê-lo de dentro para fora, começando pelo jardim da casa. Sharon conta com a ajuda da prima nos preparativos e contratou um profissional para executar suas criações.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.