Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Rio 2018: Tudo que rolou sobre moda e beleza

Por  |  0 Comentários


O IC Week Rio, ponto de encontro entre noivas e profissionais do mundo de casamento aconteceu final de semana passado, mas as novidades ainda não acabaram. Aqui nós mostramos pra vocês o que os principais profissionais do mercado levaram, o que ofereceram e as principais tendências.

Carol Hungria

Estilista sensação nas redes sociais levou para o IC Week Rio os três vestido com mais curtidas nas redes sociais nos últimos meses. Seu espaço teve a tradicional decoração elaborada pela Daniela Siani. Quer saber mais do que rolou sobre a Carol no final de semana? Clique aqui que contamos tudo sobre o desfile e o talk-show.

Stephanie Cachapuz

Stephanie Cachapuz chamou a atenção de todos com seus vestidos expostos como se fossem obra de arte – e são! A responsável por deixar o ambiente intimista, foi a decoradora Gislaine Dominges. A atenção do local é completamente voltada ao vestido usado no casamento da estilista. Um modelo todo bordado a mão, que levou cerca de 400 horas para a criação e contou com aproximadamente 20 mil cristais. Além disso, ela criou um modelo exclusivo para o evento, que uniu todas as principais tendências para o próximos ano: calda removível, franjas e pérolas.

E falando em 2019, vem surpresa por aí! Stephanie contou com exclusividade que está preparando uma novidade para as noivas: um coleção prêt-a-porter. São modelos prontos, para produção pré-wedding, casamento civil, casamento na praia… looks mais acessíveis e práticos para as noivas. Incrível né?

Marie Lafayette

A estilista Marie Lafayette encantou todos com seus vestidos e o espaço minimalista com uma delicada arvore rosa, decorado pela Eugenia Guerrera. Ela nos contou as principais novidades quem vem por aí: além das tendências que promete bombar, muito laço e modelos tomara-que-caia, também apresentou os Robes Da Marie. São modelos para a noiva, a mãe e a irmã usarem, com rendas do próprio vestido. Incrível né?

Cassa Assuf

A marca que está presente desde o primeiro IC Week – ou seja, já são 17 edições – levou diversas novidades para o evento. No Teatro IC, apresentou o Crinol, que é o que podemos chamar de “a base” do vestido. É por cima dele que o modelo é elaborado. Na passarela, as modelos desconstruíram dois vestido, encantando o público e mostrando como uma peça, principalmente um vestido de noiva, é elaborado em diversas partes. Além disso, no estande decorado pelo Thiago Calil, foi mostrado alguns modelos novos.

Silvio Cruz

O estilista que possui uma longa carreira, mais de 27 anos no mercado, sorteou um vestido de noiva! Sucesso total, né? Em seu espaço decorado pela Daniela Siani, ele apresentou clássicos modelos usados por noivas reais. Além disso, ele encantou todo mundo no Teatro IC, com um desfile de tirar o fôlego. Silvio nunca decepciona, né?

Ivanna Beaumond

A estilista com mais de 20 anos de mercado levou para a passarela da IC Week três celebridades, praticamente uma tradição do evento. A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, a cantora Marina Elali e a ex-miss Sheislane Hayalla encantou todo mundo no lotado Teatro IC. Em seu stand, foram exibidos 4 modelos da estilista, decorado pela Valéria e Ricardo Laurentino.

Mazzini

A marca de moda masculina marcou presença pela primeira vez no IC Week Rio e estreou com o pé direito. Apresentaram seu modelos de ternos para os noivos, apresentaram as principais tendências para 2019: Segundo eles, tons de azul, ideal para casamentos durante o dia. E claro, apresentaram a coleção na passarela do Teatro IC.

Thais Benites

Sensação no Instagram, suas maquiagens com olho marcado fazem sucesso nas redes sociais. Thais Benites marcou presença no estande decorado pela Patrícia Vaks. A maquiadora falou sobre as principais apostas dela para o próximo ano, atenção noivas! Maquiagem fresh com pele mais leve e menos contorno.

Sonia Andradelima

A designer de acessórios, experiente quando o assunto é IC Week Rio, apresentou para as noivas suas clássicas peças. Ela contou para a gente que quando o assunto é o acessório, a tendência não dita tanto a moda, e sim o gosto pessoal. Por isso, ela deixa a vontade para escolher qual peça mais deseja, sem impôr regras. E o espaço decorado pela Cecilia Vasconcelos ficou perfeito, né?


Ficou curiosa(o) para ler mais sobre o IC Week Rio 2018? Clica aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Como uma fiel leonina, é extremamente vaidosa e perfeccionista. Não deixa nada pela metade e precisa ter tudo sob controle. Apaixonada e formada em moda, sonha com um vestido de casamento moderno e cheio de personalidade.