Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Rio: 6 dicas de “Moda e Beleza”

Por  |  0 Comentários


Quer saber tudo que aconteceu no IC Week Rio? Nós contamos para você todos os detalhes do que rolou. Confira!

O IC Week Rio acabou mas o assunto ainda não! No sábado rolou uma mesa-redonda com ninguém menos que Alessandra Grochko, Silvio Cruz, Marie Lafayette, Stephanie Cachapuz e o Dr. Fábio Deluiz da Beauty Bride. O tema? Diversas dicas para a noiva, sobre se preparar para a cerimônia, tanto em relação ao vestido, a maquiagem e até para ter o sorriso perfeito! Abaixo separamos para vocês as principais dicas compartilhadas

Quanto tempo antes da data devo procurar o profissional? O estilista Silvio Cruz contou que o ideal é a noiva entrar em contato cerca de 8 meses antes da data marcada. Dessa forma, ele consegue realizar as 5 provas do vestido para que tudo saia como o esperado. Já o Dr. Fábio Deluiz da Beauty Bride afirma que em relação ao tratamento odontológico, consegue atender a noiva de acordo com o tempo que ela tem, até no dia anterior é possível, mas obviamente é melhor sempre procurar com alguma antecedência, para entender o que ela precisa e fazer o tratamento mais adequado. 

Estou em dúvida em relação ao modelo, o que fazer? A Marie Lafayette afirmou que é preciso aceitar a opinião do profissional, pois ninguém melhor que ele para entender a parte estrutural – o que combina ou não com seu corpo.

 Teste de maquiagem e preparação da pele: A maquiadora Alessandra Gochko não recomenda peeling, acido e marca de biquíni antes do teste de maquiagem. Além disso, é bom a sobrancelha estar feita. Tudo para que o acabamento da maquiagem fique bom. Ir de roupa branca e usar as joias que vão ser usadas no grande dia, para pode visualizar melhor a maquiagem e como vai ficar. 

Perder peso, quanto tempo antes? Os estilistas falam que se a noiva quiser emagrecer, perder peso muito antes, cerca de 1 anos antes da data, pois como o Silvio Cruz afirmou, 8 meses antes já estão começando a preparar o modelo. Porém, faltando dois meses antes da cerimônia, a noiva não deve ter alteração no peso. Obviamente, imprevistos acontecem, como ficar doente por exemplo, mas evitar as variações pois nesse período a montagem do vestido está na reta final e os ajustes ficam mais complexos.

♥  Inspirações: Vale a pena levar? Grochko e Lafayette falam que super vale a pena inspirações, mas buscar aquelas que combinam com você. Não levar uma foto de uma mulher loira, cabelo liso e olho azul se você é morena, cacheada com olhos castanhos, se não vai apenas dar um sentimento de frustração e expectativa vs. realidade. 

O que fazer com o vestido no dia do casamento? A estilista Stephanie Cachapuz fala que no dia, o vestido não pode ficar longe da noiva. Nunca pedir para a amiga levar, ou outra pessoa. Sempre a própria, pois só ela vai ter o devido cuidado com o vestido. 


Ficou curiosa(o) para ler mais sobre o IC Week Rio 2018? Clica aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Como uma fiel leonina, é extremamente vaidosa e perfeccionista. Não deixa nada pela metade e precisa ter tudo sob controle. Apaixonada e formada em moda, sonha com um vestido de casamento moderno e cheio de personalidade.