Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Rio 2018: Tudo sobre decoração – parte 2

Por  |  0 Comentários


Confira a parte 2 de tudo o que os decoradores levaram pros noivos no IC Week Rio 2018!

Postamos ontem a parte 1. Na parte 2, mais inspirações! Cores em tons de cobre, ambientes clean e veludo marcaram presença no Sheraton, assim como a criatividade e inovação. Veja mais do que rolou!

PARAÍSO NO IC WEEK

O estande da Espaço Paradisus fez jus ao nome. Uma décor romântica no estilo boho-chic, com um arco remodelado, hortênsias e muito verde. Uma opção bem versátil pra vários estilos de casamento. Sem falar no cheiro, um aroma floral que encantou o ambiente.

LOUÇAS FINAS

A equipe da Fina Louça notou uma forte demanda de casamentos com pegada mais simples e moderna, clean, “estilo casa”. Com menos quantidade de flores e uma percepção maior de louças decorativas. Por isso, introduziram ao seu vasto acervo linhas que se adequam a esse tipo de decoração. Expostos no estande, encontramos peças de cristal, prata e cerâmica, além de madeira e ferro. Tudo versátil a qualquer ambiente. Sem contar que a proprietária, Marlene, mostra um carinho muito grande pelo que faz.

DÉCOR CLEAN

A decoradora Marcelle Braga estreou no IC Week com um estande decorado de forma clean, elegante e atemporal. As festas têm cada vez mais cara de casa, com um estilo mais aconchegante e confortável. Ela nos contou que se inspira mais vendo decorações de casa do que de casamentos. Todas os estilos estão ganhando um visual mais clean e pessoal. Até mesmo as festas maiores e mais luxuosas têm o espaço mais aconchegante – os lounges.

No seu estande, uma mesa dos noivos com um visual acolhedor, com elementos de casa. Marcelle acredita que isso se deve ao fato do casal, no geral, ver decoração de casamento e da futura casa ao mesmo tempo, e pode acabar mesclando os dois.

LUXO E ELEGÂNCIA

O estande da Panos e Cores ficou lotado o fim de semana inteiro! Levaram pro evento o lançamento: uma champanheira de cobre. Levaram também peças e vasos em cobre, que acreditam ser uma tendência do momento.

Como hoje a moda é casamento ao ar livre ou na praia, a Alliance Decor quis relembrar um pouco dos casamentos mais clássicos, com peças elegantes e luxuosas. Uma linha luxo com Itens em pérola e dourado que encantam a todos!

A Festah sempre arrasa com seu mobiliário. Levaram pro estande algumas novidades. Dentre elas, a linha veludo com opções para personalização: os noivos escolhem a estampa que querem e a empresa customiza, uma exclusividade no mercado. Além disso, rolou uma competição; os visitantes tiraram fotos no estande e postaram com a hashtag da empresa. No teatro, o público votou e a melhor foto ganhou o aluguel de uma mesa de doces pra 2019. Uau!

DÉCOR E VESTIDOS

O estande da Carol Hungria já é sua marca registrada. Virou até capa do livro! Um design moderno e elegante que prendeu a atenção de todos, além de realçar os lindos vestidos da estilista.

Os vestidos do Atelier Silvio Cruz fizeram parte da decoração do seu estande, que estava bem fino e clean, em tons terra.

A Lavecia estava num estande bem shabby chic com tons claros. O chic gasto misturou peças clássicas à peças desgastadas, com metal envelhecido, dando um tom bem suave e romântico desconstruído. A ideia do ferro envelhecido com o light foi remeter ao serviço, que recebe vestidos sujos e os entregam novinhos em folha!

As três decorações foram feitas por Daniela Siani.

FLORES ROSAS

O estande da Tamara Justen, As Marias Pão de Mel, RJ Vídeo e Rafael Dj foi romantismo puro! O espaço, desenvolvido por Daniel Cruz, foi composto por móveis em madeira e galhos repletos de flores rosas que encantaram o ambiente. Na parede, folhagens como forramento. A decoração arrancou suspiros de todos que passaram por lá.

SAY I DO 

A Oui Casamentos trouxe pro seu estande uma decor cheia de vida, com muitas flores e folhagens. Trouxeram uma ideia de altar Ideal para casamentos ao ar livre e na praia! A pegada era bem tropical, quem passava por lá se sentia na natureza. Todos ficaram encantados com o casamento que rolou por lá, emoção pura!

CÉU DE CHOCOLATE

A parada no estande da Pretto Chocolates era quase que obrigatória! Isso porque o decorador Daniel Claret fez um teto com c-h-o-c-o-l-a-t-e-s pendurados, que deixou um cheiro delicioso no ar. Foi de dar água na boca!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Sonhadora e romântica, tudo o que uma canceriana pode ser. Entre abraços, beijos e sorrisos, adora demonstrar seus sentimentos, mas foi nas palavras que encontrou o melhor jeito de se expressar. Sonha em ter um lindo casamento e viver seu próprio conto de fadas.