Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Rio 2018: desfiles de domingo

Por  |  0 Comentários


Mais um dia de IC Week e mais um dia de desfiles! No domingo, dia 30 de setembro, o Teatro Inesquecível Casamento vai receber mais 3 desfiles. Você não pode perder!

Além dos desfiles incríveis que teremos no sábado, o domingo (dia 30/09) também vai trazer grandes nomes para as passarelas do Teatro IC. Confira a programação:

♥ Dá só uma espiada nos desfiles de domingo:

♥ O noivo também tem espaço no IC Week. Por isso, trouxemos a Mazzini para desfilar e mostrar o que há de mais atual e moderno para os homens. A marca apresenta ternos finos de grifes renomadas, sapatos de couros nobres e linha de esporte fino. Não perca o desfile no domingo (30/09) às 17h!

♥ Você já sabe! Carol Hungria é a estilista queridinha das noivas e no dia 30 de setembro às 18h30, as noivas que já casaram de Carol Hungria vão ter a oportunidade de usar seus vestidos novamente: e agora nas passarelas do IC Week Rio 2018! Serão de 30 a 40 noivas desfilando! Você não pode perder esse verdadeiro show!

♥ E para fechar os desfiles do IC Week Rio 2018, teremos 3 verdadeiros artistas para as passarelas do nosso teatro: , Ivana Beaumond e Silvio Cruz. E para ficar deixar esse clima ainda mais romântico, durante o desfile teremos a apresentação da Família Guarany. Não perca! Domingo às 21h.

Já comprou seu ingresso? Ainda dá tempo. Compre aqui!


Quer conferir o resto da programação do IC Week Rio 2018? Clica aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.