IC Week Goiânia fecha o dia com chave de ouro

Por  |  0 Comentários


Texto Bárbara Lauria

A primeira noite do IC Week Goiânia contou com desfiles, mesas-redondas e sorteios além dos inúmeros visitantes que conferiram os belos espaços dos melhores fornecedores do mercado local!

No desfile da Casa de Honra, damas, pajens e debutantes abriram brilhantemente a noite do IC Week GO. Cores suaves, rendas, pérolas e laços marcaram os vestidos das damas. A marca conseguiu passar com suas peças toda delicadeza e pureza que damas e pajens representam na cerimônia de casamento.

IC Week Goiânia: Desfile da Casa de Honra

Depois de assistir ao desfile, as noivas participaram da mesa-redonda de Moda e Beleza, com Alessandra Groshko, diretamente do Rio de Janeiro, Evando Filho, Luciano Lima, Janaina Mendes e Miguel Alcade, onde os profissionais falaram sobre a escolha da maquiagem. É importante preparar a pele e tomar certos cuidados para a maquiagem durar a festa toda. Cabelos soltos também não são recomendados para o grande dia. Outra orientação para as participantes foi em relação ao vestido e aos sapatos. A escolha deve ser feita com pelo menos nove meses de antecedência.

IC Week Goiânia: mesa-redonda de Moda e Beleza

As proprietárias da Ellystur, Elis Mendes e Cristina Arataque também falaram sobre os principais destinos para a lua de mel dos pombinhos durante o talk show, Lua de Mel Inesquecível. Se liga nos destinos que estão em alta: Dubai, Itália e Singapura.  Elas ainda sortearam três diárias para a pousada Estrela d’ Água que fica em Trancoso. Destino bastante requisitado pelos casais. Quem ganhou o prêmio foi a sortuda Lara Zago, que se casa no próximo mês. “Já escolhi o destino para a minha lua de mel, meu noivo e eu vamos para Dubai. Fiquei muito feliz por ganhar a viagem, será minha segunda lua-de-mel”, disse Lara. As noivas presentes no Teatro IC também ganharam vários outros prêmios.

A Organização de Casamentos foi o tema da última mesa-redonda do primeiro dia do IC Week GO, e contou com grandes nomes do mercado como Roberto Cohen, diretamente do Rio de Janeiro, Alexandre Lozi, Fernanda Neves, Juliana Moura, Virgínia Salles e Sávio e Sônia, da S & S Cerimonial e Assessoria. E como planejar com antecedência é a chave para o sucesso de qualquer casamento, os profissionais orientaram que o planejamento deve iniciar um ano e meio antes da data marcada. As noivas também precisam ter atenção para a estação do ano, pois em períodos chuvosos, não é recomendável casamentos ao ar livre. Os casamentos no segundo semestre estão em alta , veja mais!

IC Week Goiânia: mesa-redonda Organização de Casamentos

E não tinha maneira melhor para fechar esse primeiro dia de evento, o teatro ficou lotado e todo mundo querendo assistir ao desfile do Atelier Fernando Peixoto! A coleção, Aldora, Primavera Grega foi inspirada nos deuses, nas lendas e todo legado do berço da civilização ocidental traduzidos pela a arte da moda. A palavra encantamento define os vestidos de noiva do estilista, puro luxo!

IC Week Goiânia: desfile Atelier Fernando Peixoto

Mais de duas mil e quinhentas pessoas passaram pelo evento somente nesse primeiro dia. Muitas noivas, como a Thairine Angélica, que está com casamento marcado para o próximo ano. “Estou achando tudo lindo, gostei muito das decorações que vi e também dos doces.” Já a Aline Nascimento, que se casa em outubro de 2016, não perdeu tempo nos preparativos, já decidiu onde fazer o enxoval e deixar a lista de presentes. E assim como ela, muitas noivas aproveitaram o dia para conhecer melhor os fornecedores e fechar com as empresas no local.

Confira a programação completa do IC Week Goiânia pois hoje tem muito mais e você não vai querer perder, não é?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr