IC Week Curitiba: ideias para decoração de casamento

Por  |  0 Comentários


Os espaços do IC Week Curitiba trazem inspirações e ideias criativas para a decoração de casamento. Para eventos clássicos, rústicos ou modernos os produtores, floristas e decoradores trouxeram muitas novidades e tendências para os casamentos de 2016 e 2017.

ROSA QUARTZ

A cor do ano da Pantone invadiu os arranjos florais do IC Week Curitiba. No espaço da produtora Silvia Lopes um muro de flores cor de rosa ornamentou a mesa de doces e peças coloridas da Bergerson transformou a mesa dos noivos em uma atração a parte. O arquiteto e produtor Jayme Bernardo também apostou no rosa para as flores do longe da Inesquecível Casamento, desde tons mais claros até o pink.

CENTRO DE MESA PLANTADO

Para o espaço clássico e tradicional do Castelo do Batel a produtora Luciana Krizanowski optou por uma decoração clean, evidenciando o que o castelo tem de melhor. No centro da mesa longa, um arranjo de trigo geminado e mosquitinhos, da Maria Flor, trouxe delicadeza e elegância para o ambiente.

IC Week Curitiba: centro de mesa com trigo geminado - Foto Vimo Vídeo e Foto

JARDIM REINVENTADO

O produtor Rodrigo Ono, da Ryo Eventos, levou o jardim vertical para o piso com um detalhe em vidro que abrigava as folhagens verdes, para um efeito moderno e sofisticado completado por um mobiliário clássico.

IC Week Curitiba: jardim vertical e piso de vidro - Foto Vimo Vídeo e Foto

PISO COM IDENTIDADE

No IC Week Curitiba o piso de alguns espaços ganhou uma identidade visual diferenciada com padronagens desenvolvidas especialmente para o evento. No espaço da Studio One, o piso da buscou um padrão que lembrasse um tapete de casa, trazendo aconchego e conforto para o ambiente. A também desenvolveu o piso e o fechamento de uma das paredes do espaço decorado por Rodrigo Ono, da Ryo Eventos, em tons de preto e dourado o padrão geométrico garantiu a modernidade do espaço.

FLORES SUSPENSAS

As flores suspensas sempre encantam os convidados e para o seu espaço Luciana Krizanowski foi além do tradicional e criou um circulo de rosas suspensas sobre o longe, no centro do ambiente. Com uma pegada romântica o pink com o escolhido para chamar a atenção dos visitantes! A Chilflor também apostou em um jardim suspenso de flores cor de rosa que encantou os visitantes bem ao lado da entrada do Teatro IC!

BOLOS SUSPENSOS

Os bolos suspensos são uma tendência para 2016 e atendem todos os estilos de noivos. O bolo florido de Veri Fragoso foi suspenso com cordas rústicas em uma estrutura de madeira, perfeito para casamentos no campo, na praia ou ao ar livre. Já o bolo superelegante de Barbara Trevisani foi suspenso em uma cama de pele sintética ornamentada com folhas verdes e cristais.

ALL BLACK 

A ME Movelaria trouxe a campanha all black com mesas, estofados, aparadores, cadeiras em preto. Para a decoração do espaço o produtor João Callas usou até flores negras. “Nosso objetivo foi chamar a atenção e chocar os visitantes com um espaço superdiferente, aproveitando para usar nossa linha de produtos novos de importação e fabricação própria”, afirmou Fernando Rondeau proprietário da ME Movelaria.

IC Week Curitiba: coleção all black ME Movelaria - Foto Ana Lemos Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.