IC Week Curitiba: bate papo com Antonio W. Neves da Rocha

Por  |  0 Comentários


O decorador carioca se encantou por Curitiba e compartilhou suas experiências no mercado de casamentos em um bate papo descontraído no Teatro IC. 

Ele não segue tendências e acredita que não existe falar não para a noiva. “Se a ideia dela não é boa, temos que dar outra em cima.” Antonio afirma que gosta de trabalhar com flores de verdade, mas se for necessário usar plástico é preciso se adaptar. Ele dividiu histórias incríveis de seus casamentos, como a da noiva que entrou de carruagem enquanto o noivo galopou até o altar, em uma fazenda em São Paulo. “Só neguei um pedido em minha carreira, o de uma noiva que queria as damas vestidas de abelhas com asas, suspensas em um fio transparente no caminho do altar. Elas entraram de abelhas, mas no chão”, afirmou o decorador.

Para os noivos que pretendem se casar na praia ou no campo o decorador avisa: “é preciso ter jogo de cintura”. Não existe uma regra para os trajes de casamentos na praia ou no campo, mas é importante que noivos, familiares e padrinhos sigam um padrão. “A base é ter coerência, tem que acreditar no pacote”, finaliza Antonio.

No quesito flores rosas colombianas estão com tudo e as peônias são lindas mas difíceis de encontrar no Brasil. Mas quando se trata de sonho, o céu é o limite não é mesmo?

ic-week-curitiba-palestra-antonio-neves-da-rocha-4 ic-week-curitiba-palestra-antonio-neves-da-rocha-1 ic-week-curitiba-palestra-antonio-neves-da-rocha-6 ic-week-curitiba-palestra-antonio-neves-da-rocha-3

Inesquecível Casamento Week Curitiba 

Data: 29, 30 de abril e 1º de maio
Local: Castelo do Batel
Endereço:  Av. do Batel, 1323 – Batel
Mais informações: eventos@3rstudio.com.brwww.icweek.com ou (21) 3578-6242

Veja mais informações sobre a programação no site do IC Week Curitiba.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.