Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
IC Week Curitiba: a festa de casamento na visão dos profissionais - Inesquecível Casamento

IC Week Curitiba: a festa de casamento na visão dos profissionais

Por  |  0 Comentários


Mesa-redonda reúne o trio Maurício Xuxa, da MX Sound Light Design, Fernando Rondeau, da ME Movelaria, e o arquiteto e decorador Jayme Bernardo para contar experiências e news sobre a produção dos casamentos

Referência no mercado de Curitiba e também em âmbito nacional, os profissionais abordaram temas relevantes dos bastidores com exemplo de festas que já produziram juntos.

O QUE NÃO TER NO CASAMENTO?

Quando questionado pelo nosso mestre de cerimônias Bruno Chateaubriand, Jayme Bernardo disse que o excesso é o maior pecado dos casamentos atuais, como muitas lembrancinhas em uma mesma festa.

“Nós estamos em um país em crise, podemos cortar esses excessos, repensar os gastos. Não precisa decorar o banheiro, dar chinelo aos convidados, lembranças excessivas aos padrinhos. Inventaram tantos itens extras que os noivos se sentem na obrigação de contratar tudo, como se fosse mal educado não oferecer tudo. Focar em poucas coisas e fazer isso muito bem é o grande lance”, desabafou Jayme. O casamento não vai ficar menos bonito por conta do corte no orçamento, completou Fernando Rondeau.

ILUMINAÇÃO

Ponto alto (e chave de sucesso) em qualquer projeto decorativo, a iluminação também foi pauta na mesa-redonda. Especialista no assunto, Maurício Xuxa, da MX Sound Light Design garantiu que quando a luz não está certa perde-se tudo.

“Sua função é esconder o que não precisa ser mostrado e clarear aquilo que todos devem ver. Uma marca do meu trabalho, tanto em eventos quanto na arquitetura é a iluminação”, completou Xuxa.

Destaque também para o “Timecode”, música sincronizada com a iluminação, um diferencial extra que só agrega animação à festa.

MOBILIÁRIO PRETO NA DECORAÇÃO

A linha “All Black”, lançada no IC Week, apostou em móveis pretos produzidos mediante grande pesquisa de mercado em eventos mundo afora e com profissionais que apontaram a cor como tendência. Com produção própria, a ME Movelaria criou mesas venezianas de todos os formatos (redondas, quadradas, retangulares…), móvel do bar, sofá, aparador, cadeira, poltronas e outras infinitas possibilidade. Ao contrário do que muitos pensam, as noivas não têm restrição a cor e estão cada vez mais adeptas ao preto, já que é a tendência e a proposta é moderna.

Ponto também para o sofá exclusivo desenhado pelo arquiteto Jayme Bernardo para o espaço da Inesquecível Casamento no IC Week.

IC Week Curitiba 2016 - Teatro IC - Foto Braza Fotografias (1)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.