IC Week Curitiba 2018: tendências para 2019

Por  |  0 Comentários


Profissionais de decoração, gastronomia, foto e papelaria falaram sobre as tendências para casamentos em 2019 no Ic Week Curitiba 2018

Luciana Krinawskj, Barbara Trevisani, Thiago Lisa, da Olhares Films e Danielle Arte debateram com Bruno Chateaubriand as tendências para casamentos em 2019! É claro que o grande gerador de tendências do último fim de semana foi o Casamento Real, que foi um dos primeiros tópicos a ser abordado nesse bate-papo que teve de tudo um pouco.

Resumimos as principais tendências para casamentos em 2019 como:

MENOS É MAIS

“A maior lição de ontem foi que o menos é mais. Não é porque é uma princesa e está em um palacete que tem que ter exageros”, afirmou a produtora Luciana Krizanowski.

“Uma curiosidade que muito não sabem é que a Meghan antes de ser atriz era calígrafa, por isso o convite do Casamento Real foi tão bem escolhido. Uma releitura do convite clássico, clean como a personalidade da noiva.”, contou Danielle Arte.

REAL TIME

“A parte de vídeo sofre uma revolução a cada ano. Ainda existem casais que não tem certeza se vão contratar o vídeo, mas ao mesmo tempo as pessoas consomem muito vídeo. O YouTube é a grande rede social do momento, e a comunicação do casamento nessa plataforma é uma tendência muito forte” afirmou Thiago, que já oferece aos noivos o Same Day Edit, edição do casamento que passamos para todos os convidados durante a festa. “Durante e festa postamos alguns vídeos do casamento na nossa rede social e no dia seguinte já disponibilizamos para a noiva postar o vídeo”.

“Não é à toa que vestidos de noiva com bolso estão em alta, para que elas possam carregar o celular durante o evento. É uma ansiedade de compartilhar a alegria”, brinca Luciana. “Vivemos de imagens em redes sociais”, complementou Bruno Chateaubriand.

DOCES COM MENOS AÇÚCAR E MAIS SABOR

“As pessoas estão cada vez mais antenadas com a saúde e o doce também tem que estar alinhado com isso. Temos doces saborosíssimos com redução de açúcar. Claro que o brigadeiro sempre tem porque é uma paixão nacional. Mas o nosso objetivo é trazer para os casamentos um doce contemporâneo e saboroso. O açúcar rouba o sabor, e preciso tirar o açúcar para valorizar os outros ingredientes como a framboesa ou a nossa castanha da Amazônia. Nossa linha de mini sobremesas também é uma tendência para um paladar diferenciado”, finaliza Bárbara!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.