IC Week Curitiba 2018: Tecnologia italiana no casamento com a Dressall

Por  |  0 Comentários


Daniel Ribeiro, apresentou no Teatro IC, do IC Week Curitiba 2018, a Dressall que redesenha a forma de pensar iluminação e permite uma distribuição de luz homegenea. Com isso os produtores têm a liberdade de aplicar elementos sobre a luz, podendo criar ambientes inesquecíveis!

Mas como usar isso em casamentos?

A noiva que estava casando em uma fazenda, queria a atmosfera da igreja na cerimônia com a tecnologia dos paineis luminosos é possível levar os convidados para onde os noivos quiserem.

DressLamp

Aplicação de superfícies luminosas no teto, podendo usar imagens do céu ou apenas um painel branco para iluminação diferenciada.

DressBox

Volumes luminosos, caixas de luz de cinco faces que podem ser trabalhadas com branco ou diferentes imagens em cada lado, com fotos, frases ou imagens a escolha do cliente. “Um lego de gente grande com luz”

DressTV

Aplicar uma TV na superfície luminosa, reunindo dois veículos de comunicação em um elemento só.

DressPrisma

Aplicações com 3 faces.

Inovação na troca da campanha

A evolução está na simplicidade, a troca é totalmente manual com apenas um pouco de silicone para fixação. Simples!

Tecnologia feita na Itália, disponível para as noivas de todo o Brasil <3

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.