IC Week Curitiba 2018: pedido de casamento surpresa

Por  |  0 Comentários


O mestre de cerimônias Célio Guimarães fez um pedido de casamento surpresa para Thaís Garcia no Castelo do Batel

A cerimonialista Vanessa Kirchner que também trabalha com surpresas românticas ajudou o mestre de cerimônias Célio Guimarães, 36 anos, a fazer um pedido de casamento surpresa para a namorada, a psicóloga Thaís Garcia, 29 anos, no domingo, 20 de maio, durante o IC Week Curitiba no Castelo do Batel.

Célio, que nunca foi muito bom em esconder surpresas contou com a ajuda da profissional para armar um plano infalível e inesquecível e desta vez conseguiu enganar a amada. Como ele trabalha como mestre de cerimônias, disse a ela que precisava ir ao IC Week Curitiba 2018, no domingo (20/05), para movimentar a sua rede de contatos profissionais. Thais aceitou o convite para acompanhá-lo no evento e quando circulava por um dos espaços decorados, recebeu uma carta. Abriu e viu que era uma mensagem especial, ao longo do percurso começou a receber outros bilhetes e finalmente chegou ao espaço da cerimonialista Vanessa Kirchner. Lá familiares e amigos dos noivos estavam reunidos para presenciar um dos momentos mais importantes da vida do casal.

Veja abaixo o pedido de casamento na íntegra:

Amor,

Por você ser tão especial, quis te fazer esta surpresa.

E não foi fácil esconder de você por 3 dias esta surpresa, porque você sabe o quão somos ligados e literalmente grudados praticamente as 24 horas do dia. A história da aliança foi uma mentirinha do bem combinada, tá?

Meu amor, hoje estou aqui diante da sua família e amigos para dizer o quanto você é especial pra mim.

Como eu sempre falo: Você foi um presente de Deus na minha vida.

Quando te vi pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e percebi que algo diferente tinha sentido por você. Era paixão que rapidamente se transformou em amor.

Seu olhar, seu sorriso, seu jeito meigo e carinhoso, além da sua beleza, aa qual admiro todos os dias, me deixaram completamente apaixonado por você. E me apaixono diariamente. Por isso todos os dias eu falo ou escrevo que te amo.

Somos um casal que apoia um ao outro, que incentiva, que escuta, que se respeita e que se ama verdadeiramente.

Nesses anos, passamos por várias alegrias e dificuldades juntos e nunca deixamos essas dificuldades nos abaterem.

E você me transformou numa pessoa melhor e te agradeço muito por tudo o que fez e faz por mim.

Quero te fazer sempre muito feliz e saiba que pode sempre contar comigo, assim como conto com seu apoio incondicional.

Eu sou seu admirador. Você é linda, inteligente, uma profissional excelente, dedicada, companheira, amiga de todas as horas. Tem uma família maravilhosa e amigos incríveis. E eles estão aqui porque você é muito importante pra todos e sei que são importantes pra você também.

Amor, já fiz este pedido, mas era só eu e você, e como eu queria que este momento fosse realmente inesquecível, agora vou pedir diante de todos para demonstrar a dimensão do meu amor e minha vontade de tê-la ao meu lado a vida toda: Quer casar comigo?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.