IC Week Curitiba 2018: Desfile Luhana Pawlick

Por  |  0 Comentários


Romance e mistério marcaram o primeiro desfile de Luhana , no Teatro IC, do IC Week Curitiba encantando a todos com modelos dignos da realeza!

A marca , dirigida pela talentosa Luhana surpreendeu a todos que lotaram o anfiteatro da ICWeek no Castelo do Batel com um desfile de vestidos de noiva de nível internacional. Inovadora, com crianções completamente exclusivas e por vezes ousadas, trouxe uma coleção digna da Alta Costura européia. De carreira meteórica e sucesso comprovado, a estilista que vem conquistando clientes pelos estados do Brasil, encantou não só com os vestidos com cristais tchecos e flores em 3D, mas apresentou um release muito bem redigido contando a temática e proposta do desfile que foi entregue a todas as pessoas que estavam no anfiteatro lotado. Se já não bastasse a visão, durante o desfile o olfato era surpreendido com um maravilhoso aroma que de alguma forma foi introduzido no release e no ambiente, levando a todos a imergirem no contexto do desfile.

Confira os melhores momentos do desfile:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.