IC Week Curitiba 2018: Desfile Carol Hungria

Por  |  0 Comentários


A estilista carioca apresentou a coleção Orquidário 2018 no IC Week Curitiba e encantou as noivas curitibanas!

A estilista e autora do Guia Atemporal das Noivas com Estilo, , é superlativa em muitos quesitos. Desde 2007, ano em que abriu seu atelier, Carol busca imprimir um padrão de alta qualidade em todas as suas criações e oferece a leveza e o perfume fresh que só um bom entendedor do lifestyle carioca sabe fazer, o que não a limita nem restringe somente às noivas do Rio. A perspicácia e maestria com que executa os vestidos são chamariz para noivas do Brasil todo.

A história da coleção Orquidário se passa com uma menina com o estilo effortless chic típico francês, e mistura elementos diversos em um visual com muita personalidade. Leveza e transparência são palavras chave, enquanto as flores 3D – que já fazem parte do DNA da estilista – continuam como o elemento do momento, dessa vez mais fortes e ainda mais originais.

Da estrutura rígida e iluminada dos orquidários, que inspiram saias volumosas e transparentes, brotam flores bordadas com pérolas, plumas e paetês. Mesmo quando o modelo aparece todo feito em zibeline de seda, um dos tecidos encorpados mais tradicionais para vestidos de noiva, Carol contrapõe com alças finas e um brilho transparente para não pesar o visual.

Outras apostas que as noivas devem ficar de olho são o mix de tecidos, os bordados ricos em estrutura e nada metalizados, os punhos flare, os corpetes, as estampas de arabescos e as opostas modelagens princesa e semi sereia.

“Um chique suave, leve, atemporal e inteligente. A minha coleção traz um pouco de tudo. Não trabalhei com uma ocasião específica. Os vestidos foram pensados para diversos estilos de casamentos e de noivas”, adianta Carol.

A carioca abriu o desfile no Teatro IC do IC Week Curitiba 2018 com arte, um show surpresa que animou o público, no melhor estilo trend setter que so ela é capaz de trazer. Seis modelos desfilaram as últimas criações da estilista com beleza assinada pela Casa W.

  • O primeiro vestido misturou flores em 3D na saia com um corpete estruturado, detalhes em pérolas e para Carol as noivas não desfilam, elas dançam, como se estivesse na pista de dança de seu casamento.
  • Os bordoadas da estilista sempre trazem desenhos diferentes e um edge de modernidade característicos da marca.
  • Mangas dramáticas também entram na dança (literalmente) uma ótima opção para as noivas curitibanas durante o inverno.
  • Brilho sim! Pequenos cristais são capazes de fazer a noiva reluzir, afinal ela é a grande estrela da festa.
  • Românticas as rendas também estão em alta com transparências para um toque de ousadia!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.