IC Week Curitiba 2017: tudo sobre os looks do casamento

Por  |  0 Comentários


Do vestido de noiva até o das madrinhas, no IC Week Curitiba 2017 você pode encontrar todos os trajes para o casamento. Veja quais fornecedores confirmaram presença esse ano!

É oficial: está aberta a temporada de IC Weeks – um dos eventos mais aguardados o ano todo, tanto por profissionais do mercado de casamentos, como por aqueles que estão com o pé no altar. Como de praxe, o primeiro (dos muitos que estão por vir) será o IC Week Curitiba, que acontece no , nos dias 19, 20 e 21 de maio, em sua 8ª edição. E como nunca deixamos ninguém na mão, conversamos com os expositores e lá vai uma prévia do que os visitantes encontrarão no que diz respeito aos trajes do casamento – seja para noiva, noivo, daminhas, pajens, madrinhas e por aí vai.  Saiba tudo agora!

Atelier Carla Carrara

Para esse ano, o Atelier Carla Carrara promete apresentar no desfile as tendências para os diferentes tipos de corpo e estilos – tanto de noivas, como o de casamentos, principalmente aqueles que pedem um traje mais leve, como os que são no campo ou na praia.

Segundo Carla, as noivas que frequentarem seu atelier futuramente terão descontos e brindes especiais. Fica a dica, hein?!

DICA DE EXPERT: “Na hora de escolher o vestido, tenha personalidade e o combine tanto com seu biotipo, como com o estilo proposto do casamento” Carla

IC Week Curitiba: Atelier Carla Carrara - Foto Rochelle Massinhan

Atelier Lucia Tavares Alta Costura

Os 30 anos de mercado do Atelier Lúcia Tavares Alta Costura serão muito bem representados no IC Week Curitiba. É que a própria Lúcia nos adiantou que vai apresentar às noivas um atendimento exclusivo, com a estilista Geovanna Coraça explicando todo o trabalho realizado na alta costura e mostrando os vários tipos de cortes para cada silhueta, desde os mais modernos, como semissereia, até os mais tradicionais, como o princesa. Ainda segundo ela, será um verdadeiro show de tule, rendas, pedrarias, transparências e volumes.

DICA DE EXPERT: “Sempre peça a orientação de um grande profissional da área para te ajudar a definir o corte ideal para seu corpo. Nunca se esqueça que a noiva tem que estar em harmonia com sua festa, e nada como escolher um modelo sob medida e exclusivo para representar isso!” Lúcia

IC Week Curitiba: Atelier Lúcia Tavates Alta Costura - Foto Adalberto Rodrigues

Carol Hungria

Carol Hungria abandona as terras cariocas um instante para fazer o que melhor sabe: encantar noivas. A estilista vai apresentar a coleção Fruits de Mer, que fez muito sucesso na inauguração de sua primeira Concept Store em São Paulo. A novidade para o evento é que estão reeditando a linha e incluindo novos modelos exclusivos especialmente para as noivas de Curitiba.

CrisCosta Couture

O atelier CRISCOSTA COUTURE irá apresentar algumas opções de vestidos de noiva dentro da proposta de peças desenvolvidas sob medida, exclusivas para cada cliente. “Dentro do Pret-a-Porter trabalhamos com a linha festa, com vestidos prontos para atender nossas clientes em situações de um prazo mais curto ou um imprevisto. Estes vestidos atendem madrinhas, mãe de noivos, convidados e também clientes que necessitem para outros eventos especiais”, contou Cristiane.

A marca também levará ao IC Week Curitiba uma novidade: o serviço de revitalização. Defendendo uma moda sustentável e a longo prazo, o serviço restaura vestidos de família para uma versão atual, personaliada conforme o estilo dos clientes. “Foi esse mesmo conceito que inspirou um dos grandes diferenciais da marca: a criação de looks VERSÁTEIS compostos por mais de uma peça, que podem ser usadas separadamente nas mais diferentes composições, permitindo que suas peças exclusivas estejam presentes nas mais diferentes ocasiões”, complementa a estilista.

Os benefícios oferecidos às noivas que fizerem contato após o IC Week são muitos, e vão desde de a cortesia dos croquis com roupas dos pajens e daminhas até uma consultoria completa para o estilo dos noivos. Incrível, né?!

DICA DE EXPERT: “É muito importante que o look da noiva seja fiel ao seu estilo pessoal, e que não esteja datado com tendências de moda que são passageiras. É por isso que a nossa dica mais importante para a escolha do vestido de noiva é a atemporalidade do modelo, o respeito ao estilo e ao seu tipo físico”

IC Week Curitiba: CrisCosta Courute - Foto Reprodução Facebook

Lucelia Caldatto

Desde 2009 ela oferece às noivas curitibanas opções personalizadas para o grande dia – e é por isso que não poderia ficar de fora do IC Week. Exclusividade em suas criações, detalhes perfeitamente desenhados e executados e o carinho tão peculiar de Lucélia Caldatto também são presença confirmada em mais essa edição.

IC Week Curitiba: Lucélia Caldatto - Foto Reprodução Facebook

Maison Julyo Borck

A Maison Julyo Borck existe há três décadas e traz na bagagem um histórico de sucesso, onde a excelência na arte do bem vestir sempre foi o principal lema. Com esse pensamento, a marca estaciona no IC Week e promete apresentar à noivas, madrinhas, mães dos noivos e até convidadas, modelos que conseguem unir cada uma de suas personalidades às mais atuais tendências da moda. Confira de pertinho do dia 19 ao dia 21 de maio!

IC Week Curitiba: Maison Julyo Borck- Foto Reprodução Facebook

Natalia Canalli

Natalia Canalli vai levar ao evento vestidos de festa sob medida para noivas, mães de noivos, madrinhas e convidadas, mostrando seu foco em sempre buscar a melhor forma de enaltecer as texturas, composições e detalhes. “Valorizo, individualmente, o estilo e elegância da mulher, personalizando e sofisticando cada modelo sob medida”, explica a estilista.
A novidade para esse ano (além de brindes como cabides e necessaires para aquelas que fecharem contrato no IC Week) se fixa no ponto alto de sua coleção: bordados manuais exclusivos de fios e cristais. Vocês não perdem por esperar!

DICA DE EXPERT: “A escolha do vestido se divide em três passos. O primeiro é escrever, desenhar ou buscar imagens que tenham detalhes com os quais você sempre sonhou. Depois disso, é preciso ver quais desses detalhes se encaixam no seu tipo de corpo e no seu perfil, pois o intuito é realizar um sonho, ressaltando suas qualidades e sua personalidade. E o terceiro passo é buscar uma excelente estilista que te auxilie nessa agradável missão” Natalia

IC Week Curitiba: Natalia Canalli - Foto Jackelini Kil Fotografia

Rossella Rosa

Vestidos de noivas dos mais tradicionais aos mais modernos e ousados é o que os visitantes podem esperar do stand de Rossella Rosa. Ao lado da IC, a marca (que também lançará sua nova coleção por lá) vai realizar um sorteio incrível para presentear uma noiva com um modelo para o casamento. Não vai perder essa, hein?!

DICA DE EXPERT: “Nem tudo que se quer em um vestido pode ser desenvolvido. As noivas têm que aceitar que para cada corpo existe o tecido, a renda, o corte e a modelagem certa. Por isso, para alcançar o sucesso na hora do sim, sempre confie na opinião do profissional”

IC Week Curitiba: Rossella Rosa - Foto Reprodução Facebook

Villa de Las Novias

A Villa de Las Novias vai disponibilizar aos visitantes seus vestidos de noivas através do catálogo 2017. A marca também promete presentear com acessório + mantilha ou véu (isentando o valor da locação) as brides que fecharem o contrato no IC Week Curitiba ou após ele.

DICA DE EXPERT: “Sempre tenha em mente quanto do orçamento do casamento está disponível para investir no vestido. Também leve em consideração a personalidade, o corpo e o estilo da festa, pois o modelo deve estar em harmonia com esses três itens” Isabela

IC Week Curitiba: Villa de las Novias - Foto Reprodução Facebook

Bonaparte Moda Masculina

Representando a moda para os eles a Bonaparte Moda Masculina chega ao IC Week Curitiba com ternos de qualidade, em alfaiataria italiana, com nobres tecidos uma variedade enorme de padrões, camisas e gravatas. Já de olho na próxima estação, a marca também foca em um diferencial para o evento: ternos e gravatas para o inverno 2017.

DICA DE EXPERT: “Assegure-se de que o traje escolhido tem elegância – aqueles feitos em tecido nobre, bem cortados e muito bem ajustados ao corpo. Nada de tecido sobrando, mangas compridas ou barras erradas! Muitas vezes o menos “fantasiado” é o mais elegante” Luiz

IC Week Curitiba: Bonaparte Moda Masculina - Foto Reprodução Facebook

Espaco Menina

Chegou a vez delas. Aquelas que, tanto quanto a noiva, roubam a cena quando caminham em direção ao altar. E a Espaço Meninas contribui (e muito!) para complementar essa missão. A marca mais uma vez confirma presença no evento e expõe todas as tendências para os vestidos das daminhas. Nós garantimos: é uma fofura atrás da outra!

IC Week Curitiba: Espaço Menina - Foto Marlise Fotografia


Inesquecível Casamento Week Curitiba 2017

Quando: 19, 20 e 21 de maio

Onde: 

Endereço: Av. do Batel, 1323 – Batel, Curitiba – PR

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional!


CRÉDITOS

1 e 12. Jackelini Kil Fotografia | 2. Rochelle Massinhan | 3. Adalberto Rodrigues | 4 a 8. Anna Quast e Ricky Arruda | 9, 10, 11, 13, 14, 15. Reprodução Facebook | 16. Marlise Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!