IC Week Curitiba 2017: decoração temática para casamento

Por  |  0 Comentários


Os espaços do IC Week Curitiba são sempre uma atração à parte e em 2017 não foi diferente!

As decorações temáticas inspiraram produtores e decoradores para espaços pra lá de especiais, que encantaram os visitantes da oitava edição do IC Week Curitiba. Confira a história por trás de cada um destes ambientes diferenciados.

PALÁCIO DE VERSALHES

A produtora Luciana Krizanowski trouxe o Palácio de Versalhes para o seu espaço no IC Week Curitiba. “Trouxe um espaço clássico e suave com o tom Azul Serenity, uma das cores do ano da Pantone, mobiliário em bronze rebuscado (), lustres, doces com branco e dourado (Barbara Trevisani) e flores em verde e branco”, completa Luciana.

IC-Week-Curitiba-2017-Luciana-Krizanowski2-Foto-Andrea-Paccini

JARDIM DE INVERNO

Inspirado pelas tendências do mundo da moda, Rodrigo One, da Ryo Eventos, transformou seu espaço em um jardim de inverno moderno com tons de verde musgo nas paredes e detalhes em rosé. As janelas foram abertas para trazer o ambiente externo para dentro do castelo e a decoração conceitual buscou referências do art tecó para o piso (Arte Holográfica).

IC-Week-Curitiba-2017-Rodrigo-Ono-Foto-Andrea-Paccini

JARDIM DE MONET

Inspiradas pelo quadro Ninféias, de Monet, as sócias da Arte em Flor, criaram um espaço artístico com plotagem do quadro no piso (feito pela Dii Pistas), uma paleta de cores presentes na obra, texturas de um jardim para mostrar que é possível criar uma arte floral personalizada para as festas de casamento.

IC-Week-Curitiba--Jardim-Monet-2017-Foto-Andrea-Paccini

CASTELO ATEMPORAL

A decoração do espaço do Castelo do Batel, assinada por Luciana Krizanowski, teve como ponto de partida a mesa dos noivos em tons de preto e dourado. “Partindo desta mesa, desenvolvi um espaço para valorizar a prataria e mobiliário do acervo do Castelo, por isso quis transportar os noivos que entrassem no ambiente para outra época, trazendo a tona a história do castelo”, afirmou a decoradora.

IC-Week-Curitiba-2017-Castelo-Foto-Andrea-Paccini

P&B CONTEMPORÂNEO

Silvia Lopes apostou em um clássico reinventado para a porte de entrada do IC Week 2017. O preto e branco ganhou novos ares com uma decoração moderna, que contou com flores plantadas e arranjos diferenciados em verde e branco (Chilflor), jardins em estantes, um muro inglês repleto de plantas com diferentes texturas e tons, e detalhes especiais desde a prataria até os sousplats (Bergerson Presentes).

IC-Week-Curitiba-2017-Silvia-Lopes-Foto-Andrea-Paccini

DESTINOS TURÍSTICOS

Um deck e um Gazebo de Madeira e lindas plotagens de praias paradisíacas trouxeram o Caribe para Curitiba no espaço da Welcome Trips & Weddings. A praia também estava presente no ambiente da Kangaroo Tours, com piso de areia e conchas, muita madeira, budas e lanternas asiáticas que traziam a cultura tailandesa para os corredores do IC Week Curitiba 2017.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.