Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Live da Carol Hungria: um bate-papo com grandes nomes

Por  |  0 Comentários


A estilista Carol Hungria convidou grandes nomes do mercado de casamento, como Marcelo Hicho e Ecila Antunes, para o Live da Carol Hungria –  um delicioso bate-papo que tirou dúvidas de várias noivas.

O bate-papo na loja Porto Di Vino produzido pela estilista Carol Hungria aconteceu na terça-feira (24 de julho) e contou com grandes nomes do mercado. Diversas noivas e futuras noivas participaram e puderam ouvir dicas valiosas desses profissionais. Além disso, o evento foi perfeito para noivos esclareceram suas dúvidas mais comuns (e até umas não tão comuns assim, mas que serviram de inspiração para todos).

Veja agora as top 5 das melhores dicas que rolaram:

  • Marcelo Hicho recomendou que na prova da maquiagem, a noiva leve apenas uma pessoa. Muitas pessoas na hora da prova podem acabar gerando confusão, pois todo mundo acaba querendo opinar e isso pode afetar a decisão da noiva. É importante que a noiva leve apenas uma pessoa que ela confie e se sinta à vontade.
  • Thiago Faissal da Porto Di Vino sugeriu que os noivos façam sempre uma degustação das bebidas antes da festa para que seja servido apenas o que for realmente do gosto do casal. Uma outra dica legal do Thiago é que vinho não é uma bebida muito consumida pelos convidados nas festas de casamento, por isso sirva vinho apenas se for algo muito específico que os noivos façam questão de servir.
  • Ecila Antunes alertou que é importante servir comida do início ao fim da festa. Se for servido um jantar com buffet, é interessante que haja mais de uma mesa de buffet (dependendo do número de convidados) e um coquetel volante independente do jantar, porque as pessoas vão beber e é importante que haja comida o tempo todo. As pessoas, geralmente as mulheres que gastam muito se arrumando, costumam chegar com fome na festa e beber de estômago vazio não é uma boa ideia.
  • Carol Hungria explica que em seu ateliê, os vestidos são feitos sob medida e que não existe modelo perfeito e ideal de corpo. A estilista alerta que o mais importante é que a noiva se sinta deslumbrante! Carol diz que só trabalha com o “fator uau”: o que quer dizer que nenhum vestido fica apenas lindo, mas que arranca suspiros de todos.

Fornecedores participantes do evento:

Organização: @naldo_turl
Espumantes: @portodivinoeventos
Som e iluminação: @rgproducoess
DJ: André Werneck 
Fotos: Equipe Marina Fava
Brownies: Olenka Brownies
Bem casados de red velvet e trufas: @finaflordoces
Alfajores: @bolosdianacarolina
Brigadeiros: @brigadeirosrobertamonteiro

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.