Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Maison Pawlick abre novo espaço

Por  |  0 Comentários


Mantendo tradição, elegância e requinte sempre presentes na marca Pawlick, a grife abriu oficialmente sua flagship no dia 15 de abril.

Há 40 anos no mercado da moda de Santa Catarina, a Pawlick segue a tradição de excelência dos vestidos de noiva e festa em “Alta Costura”  e a jovialidade e modernidade nos traços de sua designer e filha do fundador, Luhana PawlickE agora, a tradicional loja de vestidos de aluguel Maison Pawlick, que atende noivas, madrinhas e debutantes, está de casa nova.
A dez minutos do centro de Florianópolis, a nova loja está localizada no número 252 da rua Irmãos Vieira, em São José, perto da sede histórica da marca, onde a diretora criativa e head da grife, Luhana Pawlick, cria os vestidos dos sonhos de noivas e debutantes.

Já em pleno funcionamento, a inauguração oficial ocorreu dia 15 de abril, com coquetel para imprensa e convidados. Além de cerimoniais e imprensa, nós da IC também estávamos lá! O evento foi destinado principalmente a cerimonialistas e imprensa.

Contamos com a presença da primeira dama do Estado de SC, Késia Martins, jornalistas de SC e PR, além da diretora criativa e Head da marca, Luhana Pawlick.
O requinte da marca não se estreita apenas aos vestidos ou ao atelier. A nova loja de aluguel, Maison Pawlick conta com maravilhoso projeto arquitetônico nos dois luxuosos andares com mais de 380m², e decor com móveis em capitonê e belos lustres de cristais europeus. 
Veja as fotos de Levi Alves:
 Confira agora as fotos de Namaster Produções

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.