Gesoni Pawlick lança coleção na IC Week Curitiba

Por  |  15 Comentários


De arrepiar, literalmente. Foi assim o desfile da nova coleção do estilista Gesoni Pawlick. Teatro IC lotado – leia-se, com fila na porta. Fugindo da mesmice, as modelos entraram todas juntas no início do desfile e logo causaram frenesi na plateia. Um escândalo! Vestidos de tirar o fôlego inspirados no clássico “O Poderoso Gatsby”, da década de 20.

Numa viagem entre a década de 30 e os anos 70, os vestidos imprimem a assinatura única de Gesoni. São releituras moderníssimas de modelos clássicos da Belle Époque, com vestidos celtas e até de looks nórdicos, A.C., misturando várias etnias. Todos exóticos! Zibeline de seda pura, mussoline, tule ilusion e bordados em cristais, pérolas e swarovski foram os matérias usados.

Um detalhe à parte foram os acessórios de cabelo, bem estilo “melindrosas”. As tocas de cristal – também com assinatura de Gesoni – deram um up no look trazendo personalidade e originalidade às composições.

Honrado em lançar sua coleção na IC Week Curitiba, ele disse que aqui é onde tudo chega primeiro no Brasil. Um recado dele para as noivas? “Ousem! Vocês podem tudo!”.

vestido de noiva com calda lateralvestido de noiva gesoni pawlick vestido de noiva com manga calda Vestido de noiva estilizado vestido de noiva estiloso  vestido de noiva moderno vestido de noiva ombro a ombro vestido de noiva prataIMG_4962

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.