Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Foto, vídeo e realidade virtual: quem vai estar na IC Week Curitiba 2018

Por  |  0 Comentários


Mais um IC Week Curitiba se aproxima. Ainda tem dúvidas sobre fotografia e filmagem? Não perca o evento!

Nos dias 18, 19 e 20 de maio o mestre de cerimônias Bruno Chateaubriand estará presente no Castelo do Batel para o IC Week Curitiba 2018. Mais um ano cheio de evento, mais um ano de sucesso garantido! O ponto de encontro de noivas em busca de novidades também é enriquecedor para os profissionais, que conseguem interação, novas experiências e networking.

A programação está recheada. No Teatro IC são realizadas as principais atrações e na Sala de Palestras bate-papos descontraídos e enriquecedores. Veja alguns dos momentos que você não pode perder:

  • Talk Show sobre “10 ideias para ter um vídeo de casamento emocionante“ com Olhares Films
  • Mesa redonda sobre “Moda e beleza. A noiva e os padrões de beleza: até onde vai a perfeição?“ com Leonardo Guedes da Casa W, Olga Pellanda, Studio One Fotografia, Instituto Orthos Odontologia
  • Mesa Redonda com os participantes do Espaço Dreams sobre “Expectativa X Realidade“ Vanessa Kirchner, Emerson Fiuza, Arte em Flor, By Patit, DJ Junior Sapula.
  • Mesa redonda sobre “ O segredo para o dia perfeito“ sobre Rodrigo Ono, Valmir Rossari, Thaisi Christhini (Arte Holográfica), DJ Kaique Fernandes, Bárbara Trevisani, Motion Filmes
  • Mesa redonda sobre “Tendências para 2019“ com Luciana Krizanowski, Bárbara Trevisani, Olhares Films, Danielle Arte

Agora, conheça o perfil dos profissionais que estarão dispostos a conversar:

Vai ser nessa terceira participação de Emerson Fiuza no IC Week Curitiba que o fotógrafo vai apresentar a nova linha de álbuns de casamentos com fragrâncias. Com o combo fotos belíssimas + cheiro inesquecível quem é que resiste? Oferecendo valores especiais para as noivas IC, Emerson Fiuza estará esperando todos em um espaço lindo e inspirador decorado pela Arte em Flor, mostrando toda a tendência de algo fora do comum.

DICA DE MESTRE: “Valorize o clássico sem deixar de lado o inovador. A nossa fotografia proporciona exatamente isso.”

O estará presente pela primeira vez no IC Week com seus livros fotográficos e filmes repletos de histórias de amor. Contadas com um olhar único e com muito sentimento, as histórias ainda acompanham cartazes exclusivos dos filmes dos casamentos, que lembram verdadeiros cartazes de filmes de cinema.

DICA DE MESTRE: “O fotógrafo de casamento deve entender de pessoas, seu comportamento, seus anseios, suas necessidades. Conhecer a identidade de cada pessoa nos torna mais capacitados para fotografar a essência de cada um, se o fotógrafo não se importar com isso ele apenas irá entregar fotos e não histórias.”

O casal de fotógrafos Fran Turesso e Guto Ferreira contam com sua sensibilidade e o amor envolvido para tornar as fotografias de outros casais mais especiais. Não é a primeira vez que a Studio One estará no evento, e promete (assim como antes) dar total atenção para os noivos que visitarem o espaço. Com 12 anos de mercado, experiência não falta!

No estande da Olhares FILMS, noivas encontrarão grandes referências inspiradoras para seu grande dia. Afinal, o portfólio da empresa é extenso e conta com casamentos de cair o queixo em Curitiba! Esperando uma exposição do que há de melhor no mercado de casamento, a equipe Olhares FILMS já participou de cinco edições anteriores: 2017, 2016, 2015, 2014 e 2013. A equipe traz ao mercado um olhar diferenciado para o vídeo do casamento, através de equipamentos e lançamentos de alta qualidade e uma edição customizada para a história de cada casal.

 A Motion Filmes, também de vídeo e parceira da Olhares Films, também estará no local.

DICA DE MESTRE: “Curtam o grande dia. Curtam muito! Não sabemos quando poderemos reunir convidados tão especiais para uma celebração novamente.”

Talentoso e nascido em 1982, Adalberto Rodrigues contribuirá muito em mais esse ano de evento da Inesquecível Casamento no Castelo do Batel. Visite o espaço do experiente fotógrafo e faça um bate-papo tirando suas dúvidas.

Este ano o foco é a nova marca: Vero e Bruno – Fotografia de Casamentos e Famílias (anteriormente a empresa se chamava Estúdio Dos). A decisão por promover esta mudança para foi para que refletisse ainda mais o estilo de trabalho, que é extremamente autoral. Do atendimento ao cliente à finalização do álbum, tudo passa pelas mãos de Verônica e Bruno. E aproveite: os noivos de 2018 poderão contar com descontos incríveis para o fechamento das últimas 5 datas livres do casal deste ano, além de outros descontos.

A empresa dividirá stand com Atelier16, WEvents, Natalia Canalli e Help!Bar. Essa é a segunda vez que comparecem ao evento para tirar todas as dúvidas das noivas e noivos, mostrando que a fotografia de casamento não precisa (nem deve) ser sem graça. O álbum de casamento é uma relíquia para as futuras gerações e merece conter fotografias que contem de verdade como foi o casamento, com beleza e sentimento.

DICA DE MESTRE: “Não se apeguem a protocolos desnecessários. Os casais precisam ter em mente que o dia do casamento é sobre o amor deles. É um dia para amar, se divertir e criar memórias. E não um punhado de obrigações chatas em sequência, criado apenas para agradar aos outros. Quando o casal planeja uma festa que tem a sua cara e curte cada momento com entrega e verdade, o resultado transparece na fotografia. Sem falar que, assim, o dia é melhor aproveitado!”

Parceiros constantes da IC, essa já é a 4 ou 5 vez que a empresa participa do IC Week Curitiba. Foram tantas, que estão quase perdendo a conta! No stand, as noivas poderão conhecer um novo espelho mágico, agora com o visual mais moderno. Além disso, novos álbuns, uma bela decoração e a parceria com a Izi, uma empresa que serve chopp pela base do copo. São sete fotógrafos na Vimo Foto e Vídeo, cada um com seu olhar específico – e todos poderão ser percebidos no evento.

DICA DE MESTRE: “Conte a sua história. O profissional que fará as fotos e a filmagem do seu casamento precisam te conhecer, identificar suas preferências. Busque segurança no serviço de foto e filmagem do seu casamento. Por ter sete equipes somos referência quando algum outro profissional ou empresa dizem que não poderão comparecer no evento. Em cima da hora já apagamos alguns incêndios e fechamos contrato na semana do casamento por causa destes problemas. Investigue o histórico do profissional que irá contratar não deixando de lado a personalização. Você verá que somos a única empresa oferece essas duas qualidades: segurança e personalização. Ao mesmo tempo que garantimos seu evento, trabalhando de forma personalizada reservando o profissional que mais gostou para a sua data.”

Quer uma experiência bem diferente? Visite o stand da ForeRV, estreante no evento, e conheça a foto e filmagem em 360 graus. A empresa é especialista em realidade virtual. O trabalho consiste em: depois que o casamento acaba, os noivos voltam no tempo e têm a possibilidade de reviver seu casamento. É como se pudessem estar lá novamente. Ficou curioso? Saiba também que a empresa oferecerá 20% de desconto para quem fizer o cadastro durante o IC Week Curitiba 2018. 

DICA DE MESTRE: “Quando o casamento acaba, o que ficam são as recordações. Por isso, ter um ótimo material de foto e vídeo é essencial. E já que esse dia foi tão planejado, tão especial, nada melhor do que fazer com que ele nunca acabe, que ele possa ser revivido para sempre”

1 2. 3. Emerson Fiuza  |  4. 5. 6. Studio Lisboa  |  7. 8. 9. Studio One  |  10. 11. 12. Olhares FILMS  |  13. 14. 15. Adalberto Rodrigues  |  16. 17. 18. Vero e Bruno – Fotografia de Casamentos e Famílias  |  19. 20. 21. Fernando Mendonça – Vimo Foto e Vídeo  |  22. 23. Divulgação/ForeVR

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.