Fila de espera inédita faz do IC Week Rio 2014 um sucesso antecipado

Por  |  0 Comentários



Fotos Sabrina Vasconcelos 

Aproximar as noivas dos melhores profissionais do mercado. Esse é o objetivo da Inesquecível Casamento, que oferece informação privilegiada e com credibilidade a quem pretende subir ao altar. Muito mais do que um veículo de comunicação, nós entendemos os desejos reais das noivas, e vamos além de histórias e matérias, concretizando tudo isso através do Inesquecível Casamento Week – o evento que tem tudo para tornar o seu casamento inesquecível feito por quem entende do assunto. Não é a toa que batemos recorde de público a cada edição.

Em janeiro desse ano as vendas para a participação no próximo IC Week RJ, em sua 13ª edição, foram anunciadas e adivinhem? Em apenas uma semana todos os espaços já haviam sido comercializados, deixando muitos parceiros na fila de espera. Esse fato inédito comprova a satisfação dos expositores em torno do evento e mostra que esse canal físico e direto criado pela IC agrada cada vez mais.

Aos olhos do diretor Fabiano Niederauer, a responsabilidade de corresponder às expectativas do público, sem perder a qualidade – ponto chave do evento – o instigou à reflexão: se por um lado quem está na fila torce para a abertura de novos espaços, segmentar o IC Week será o segredo do nosso evento. “Ao invés de crescermos somente no Rio de Janeiro, vamos criar edições satélites, personalizando ainda mais os serviços. No decorrer de 2014, lançaremos o IC Week em Niterói, Búzios e Serra. Assim, continuamos a oferecer excelência a quem nos prestigia”, comenta, satisfeito.

Para a gerente comercial da IC, Marina Chagas, os dados não foram surpresa. “O evento vem crescendo gradativamente, mas especialmente nos últimos anos tivemos um grande aumento de visitantes, ganhamos muita visibilidade em diversas mídias e atraindo fornecedores de outros estados.  Oferecemos uma oportunidade completa às noivas e, consequentemente, interessante para os expositores. Tudo isso refletiu no altíssimo índice de renovações de contrato, o qual nos orgulhamos muito!”, enfatizou.

Mostra de decoração é a grande novidade

Em 2013 foram mais de 10 mil visitantes. Público selecionado, de alto nível e imensamente interessado nas novidades do mercado: noivos, madrinhas, amigos e profissionais do ramo. Para este ano, além de bater novos recordes, transformaremos o evento na maior mostra de decoração para casamentos do Brasil.

Além das últimas tendências de moda, gastronomia, decoração e tantos outros segmentos desse universo, é através do contato direto com produtos e serviços que as noivas se conectam ao mundo dos sonhos. E não é só isso! Nosso encontro promove a oportunidade de tirar dúvidas através de palestras, talk shows, mesas redondas com grandes nomes, desfiles, sorteios e degustações – tudo no aclamado Teatro IC, onde a palavra de ordem é interação. Se quem sabe faz ao vivo, nossa prioridade é mostrar efetivamente como, o que e quem pode tornar seu casamento inesquecível.

Veja algumas fotos do IC Week 2013, no Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro:

icweek-sab-vasconcelos-03-640x427 icweek-sab-vasconcelos-04-640x353 icweek-sab-vasconcelos-05-640x354 icweek-sab-vasconcelos-06-640x354 icweek-sab-vasconcelos-07-640x558 icweek-sab-vasconcelos-08-640x171 icweek-sab-vasconcelos-11-640x427 icweek-sab-vasconcelos-12-640x484 icweek-sab-vasconcelos-21-640x408 icweek-sab-vasconcelos-23-640x427 icweek-sab-vasconcelos24-640x257 icweek-sab-vasconcelos25-640x427 icweek-sab-vasconcelos26-640x427 icweek-sab-vasconcelos27-640x427 icweek-sab-vasconcelos28-640x381 icweek-sab-vasconcelos29-640x417 icweek-sab-vasconcelos30-640x274

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.