Eduardo Guinle traz linha versátil à passarela do IC Week

Por  |  0 Comentários


, um dos mais badalados estilistas cariocas, lançou uma coleção que promete cair no gosto dos noivos modernos. Confira!

Antenado ao comportamento dos noivos, trouxe à passarela do IC Week RJ 2017 a Royal Blue Collection, de pegada mais versátil, que cai como uma luva para os noivos modernos. Isso porque, cada vez mais, eles estão optando por casamentos despojados – seja na praia, no campo ou espaços fechados, porém menos luxuosos.

Para o estilista, isso não interfere em nada no brilho do evento. Afinal, um traje informal não é sinônimo de um traje mal alinhado. Trata-se apenas de novos mindsets e perfis que o mercado precisa acompanhar.

E o pulo do gato, na opinião de Eduardo, reside exatamente em não se esquecer de que o cliente continua sendo noivo. Ou seja: usar um colete para se diferenciar dos padrinhos e demais convidados, por exemplo, ainda é fundamental.

Para reforçar sua visão, o desfile fugiu das cores clássicas – preto e do grafite, que por muito tempo tomaram conta de todas as cerimônias – e ganhou uma paleta de cores diferente. Além de quase dez tons de azul (o queridinho dos noivos há alguns anos), tonalidades em vermelho, cor-de-rosa e até verde apareceram em meio à animada batida comandada pela DJ Scarlet.

A produção de cabelo e make foi de Daniel Wagner e equipe e as lapelas de Diana Benchimol.

A ideia de Eduardo era simples: aumentar o leque de opções, montando looks que esses homens podem continuar usando após o sim. Por isso, peças separadas – e combinadas com muito estilo! – foram a aposta da vez.

OPORTUNIDADE DE OURO! O estilista também brindou a plateia do Teatro IC com três sorteios de tirar o chapéu. Entraram na brincadeira um traje completo, um colete ceremony e um conjunto de gravata, cristal e lenço!

E aí, deu para se inspirar com a nova coleção de ? Veja outros desfiles que aconteceram durante o IC Week RJ 2017!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.