Destination wedding + lua de mel: itinerário IC Week RJ 2016

Por  |  0 Comentários


Atenção, tripulação: é hora de arrumar as malas! O IC Week RJ 2016 está batendo na porta e o spoiler de hoje é um combo: destination wedding + lua de mel.

A gente sabe que quer que seu dia seja perfeito – mas, convenhamos, uma boa viagem fecha com chave de ouro o evento (ou torna o casamento inesquecível – perdoem o trocadilho – ao apostar em uma experiência de dias com os convidados).

Ou seja: os caseiros que nos desculpem, mas viajar é fundamental! Vai ter muita coisa boa rolando no Royal Tulip nos dias 16 e 17 de julho e a nossa garantia é que vale a pena separar o espaço na agenda. Só para fazer um gostinho de quero mais, reunimos (valiosas!) dicas para quem já está planejando um roteiro. Se liga!

Lua de mel na Suíça - Gotas de Mel - Foto Divulgação

  1. Se programe com antecedência – no mínimo seis meses! – para fazer a viagem de lua de mel dar certo, sem sustos ()
  2. Pense na viagem de lua de mel como o “toque final” da festa de casamento – é onde começa a vida a dois e quando vão baixar a adrenalina e relaxar (Gotas de Mel)
  3. Tente fazer um roteiro que combine as preferências dos dois. Assim, o sucesso da lua de mel é garantido ()
  4. Muito cuidado na hora de escolher o hotel. É importante ficar hospedado em um que tenha perfil de lua de mel e, às vezes, o site do lugar pode enganar vocês! ()
  5. O know-how de especialistas é importante, principalmente para detalhes, como a melhor época da viagem e peculiaridades do destino escolhido ()
  6. No caso de um destination wedding, planejamento é fundamental, já que vocês estão longe do lugar do casamento. Confira o cronograma de planejamento do casamento que o Hard Rock Hotels dividiu com a gente!


Leia mais

+ Dicas de viagem: como arrumar a mala?

bg-divisoria

+ Checklist para a lua de mel

bg-divisoria

+ Top 5 destinos de lua de mel escolhidos por brasileiros


Hard Rock Hotels

Como no IC Week RJ 2015, a rede Hard Rock Hotels All Inclusive vai marcar presença no maior evento do mundo wedding com um espaço lindo de viver – e, dessa vez, a presença deles vem acompanhada de uma promoção in-crí-vel em parceria com a Inesquecível Casamento. O esquema é o seguinte: sua história vale um casamento com tudo pago na Riviera Maya. Aham, é isso mesmo! Os detalhes estão logo no final dessa página. Só rolar para baixo!

Então, já sabe: vai ter espaço lindo, vai ter tira-dúvidas e ainda vai ter a chance de ganhar um casamento dos sonhos. Não dá para perder, né? #partiurivieramaya

hard-rock-hotel-Beach-HaciendaHRHRM

Gotas de Mel

Você, viajante de plantão, pode até achar que não: mas a verdade é que o know-how de destinos específicos para a lua de mel faz toda a diferença na hora de planejar a viagem. E para fazer você já entrar no clima, a Gotas de Mel promete um espaço no IC Week RJ que faça o casal se sentir, desde já, no ambiente da lua de mel. Colocou no roteiro de visita do evento?

Santorini - Grecia

Alô, alô, noivos exóticos, amantes de praia e natureza: que tal Tailândia? A promete um espaço inspirado no país asiático, destino cada vez mais popular para lua de mel – e no qual eles são especialistas. Dicas de roteiro, tira-dúvidas… Ambiente perfeito para sanar suas questões e, quem sabe, arrumar as malas para a Ásia? As fotos são pra deixar qualquer um com vontade de embarcar já!

Lua de mel na Tailândia -  - Foto Divulgação

Happy Trips

Especializada em lua de mel, a Happy Trips chega ao IC Week RJ com sugestões de pacotes imperdíveis para (anota aí): Tahiti, Maldivas, Ilhas Maurício e África do Sul + Moçambique. Ou seja, bem eclético! Entram também na lista dos destinos em que são especialistas Caribe e Grécia – e você tem a oportunidade de conhecer todos eles (quase) de pertinho no espaço da empresa nos dias 16 e 17 de julho. Combinado? Combinado!

Lua de mel nas Ilhas Maldivas - Happy Trips - Foto Divulgação

Visit Mexico

Nada de Europa. Você já considerou o México como destino para um destination wedding/lua de mel? Com certeza Cancun, ao menos, já entrou na disputa dos amantes das praias paradisíacas, né? Pois então: o governo mexicano marca presença nessa edição do IC Week RJ para te convencer de vez a carimbar o passaporte em solo mexicano. Demais, né? Ainda dá, claro, para tirar as dúvidas e conhecer um pouco mais das opções para destination wedding e lua de mel no México.

Lua de mel no México - Visit México - Foto Divulgação


CRÉDITOS

1 e 3. Divulgação Gotas de Mel  |  2. Divulgação Hard Rock Hotels All Inclusive  |  4. Divulgação  |  5. Divulgação Happy Trips  |  6. Reprodução Visit México


>>>> QUER GANHAR UM CASAMENTO COM TUDO PAGO NA RIVIERA MAYA?

É só enviar uma foto com os dados corretos e cruzar os dedos! A Inesquecível Casamento e o Hard Rock Hotels, com o apoio da Copa Airlines, realizam seu sonho de um destination wedding  com os pés na areia. Já pensou? São 4 casais vencedores e no IC Week Rio de Janeiro vamos divulgarmos mais um sortudo. Entenda como funciona!

IC Week RJ - Promoção Let's Rock

>>>> ALÔ! ALÔ! EXPOSITORES! ESSA É PRA VOCÊS:

Expositores têm desconto em diárias no Royal Tulip. Caso tenha interesse, entre em contato conosco através do e-mail marketing@3rstudio.com.br ou do telefone (21) 3578-6242.


XV Inesquecível Casamento Week RJ 2016

Quando: 16 e 17 de julho

Onde: Hotel Royal Tulip São Conrado

Endereço: Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (021) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional! Saiba tudo o que vai rolar no IC Week RJ 2016!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?