Desfile noivas inesquecíveis no IC Week RJ

Por  |  0 Comentários


Seria quase um pecado fechar o Teatro IC de qualquer outra maneira que não essa. Como última atração da programação, enquanto ainda estávamos de portas abertas no Royal Tulip, nossas noivas inesquecíveis invadiram a passarela entre tules, rendas, transparências e MUITO brilho! Foi cheio de charme e glamour, exatamente como um casamento deve ser – e como é tudo que leva o brasão Inesquecível Casamento.

Alessandra Grochko já tinha sido anunciada como modelo antes de entrar em cena. Ela ganhou declaração do marido – que fez questão de subir ao palco e dizer o quanto estava radiante. Em um modelo Stella Fischer com pedraria em um forro nude dos pés à cabeça que combinava com o véu no mesmo tom, ela surgiu (mais linda do que nunca, temos que concordar) e atravessou a passarela com direito a muitos aplausos e elogios.

Completando o grande time, Glorinha Pires Rebelo, Blanco e Chic e Stephanie Cachapuz também apostaram, de um modo geral, no brilho e nas transparências (no colo, nos braços e nas costas) para os vestidos que passaram pela passarela. Em comum, decotes ombro a ombro e rendas sobrepostas. Numa proposta mais moderna seguindo as tendências que vimos por aqui, Blanco e Chic ainda apresentou um modelo liso – totalmente sem bordados – com tecido brilhoso e muito plissado.

Já Glorinha, que desfilou com três vestidos para diferentes estilos de noiva, também colocou sua assinatura em um modelo cheio de elementos que foram apresentados como tendências por aqui. Em um deles, muita textura deu um toque contemporâneo ao look. Para completar, a estilista ficou com a emoção à flor da pele ao ser homenageada por Fabiano Niederauer, que fez questão de dizer o quanto a profissional é respeitada no mercado e agradecer a parceria de tantos anos, já que ela caminha junto a Inesquecível Casamento desde a edição número 01.

As transparências nas costas, por sua vez, foram a marca registrada dos modelos de Stephanie Cachapuz na nossa passarela. Com decotes profundos, os modelos ganharam toque “moderno sexy” na medida certa para uma noiva que quer ser diferente, sem abrir mão de toda a tradição de um vestido de noiva.

E não poderíamos deixar de mencionar! A trilha sonora ao vivo de Jack’n’Coke Rock Band foi o acabamento perfeito da atração, que levou o público ao delírio no fechamento de mais um IC Week RJ. Em meio a aplausos e mais aplausos e com gostinho de quero mais, damos o espetáculo como encerrado em 2015. Ano que vem tem muito mais!

Vestido Stella Fischer nude bordado com pedrarias - IC Week RJGlorinha Pires Rebelo - renda sobre tule, decote ombro a ombro e muita textura em vestido de noiva - IC Week RJ Glorinha Pires Rebelo - renda sobre tule e decote ombro a ombro - IC Week RJ Glorinha Pires Rebelo - véu bordado, transparência nas costas e colo, modelo princesa - IC Week RJ Stephanie Cachapuz - vestido de noiva com transparência nas costas, decote ombro a ombro, bordado com pedrarias - IC Week RJBlanco e Chic - vestido de noiva liso e marcado na cintura - IC Week RJBlanco e Chic - modelo tomara que caia sobreposto em renda - IC Week RJ Stephanie Cachapuz - vestido clássico com bordado e decote ombro a ombro, transparência nas costas - IC Week RJDesfile noivas inesquecíveis - IC Week RJ

Beleza Daniel Wagner e Equipe DW Make Up | grinalda Carmen Nazar e Bel Novitá | Buquê Karina Saab e Fernanda Leitão | Sapatos Luana Zabot 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?