Carol Hungria faz sucesso na Mostra IC Niterói

Por  |  0 Comentários


Teatro lotado. “O que vai acontecer aqui?” Alguns visitantes da Mostra IC Niterói se perguntavam. “Desfile da Carol Hungria”. Bastou ouvir o nome da estilista para explicar o alvoroço. Na passarela, oito modelos pra lá de personalizados não deixaram os celulares descansarem. As flores, elemento característico das #noivasdacarol, foram misturadas com transparências, plumas, texturas e muitos bordados. Tudo isso, de forma leve e despojada. Quer entender melhor?

vestido-de-festa-carol-hungria

O desfile começou com um modelo de festa: vestido longo vermelho com aplicações de pedraria e recortes supercavados nas laterais. Coque alto com grinalda na Carmen Nazar Noivas e brinco delicado apenas para compor o look.

vestido-de-noiva-carol-hungria

Vestido super-romântico de um ombro só. Todo em tule, com sobreposição nude e aplicação de flores e brilhos. Brincos de esmeraldas da Lynx Joias e saia esvoaçante com cinto seguindo a mesma proposta dos bordados.

vestido-de-noiva-bordado-carol-hungria

Busto todo bordado com detalhes em transparência e aplicação de pedraria marcando a cintura e compondo os ombros. Texturas na saia bem fluida com tecido leve e costas com decote. O que achou?

AlexandreRechtman-3634

Modelo tomara que caia semissereia. Justo até o quadril, o vestido ganhou volume embaixo e ainda recebeu aplicação de plumas. Para compor o look, cinto de pedra marcando a cintura, calda e um véu bem levinho.

vestido-de-noiva-tomara-que-caia-carol-hungria

Tomara que caia texturizado com flores na parte de cima e saia volumosa com tule de poá. Coque alto preso com tiara de brilhantes e brinco comprido com pérola e ouro branco.

vestido-de-noiva-de-tule-carol-hungria

Adoramos esse! Uma mistura de bordados com transparência, que resultou num vestido original. Cintura marcada, saia com volume e tule de poá com barrado de renda. Nas costas, o arremate ganhou botões que ficaram um charme!

vestido-curto-de-tule-carol-hungria

E você? Se casaria com esse modelo curtinho? Ele também uma ótima opção para quem está pensando em um segundo look para curtir a pista de dança mais a vontade. No modelo, Carol misturou branco e dourado de uma forma sutil, dando delicadeza a peça. Parte superior rente ao corpo e saia mais aberta dando um efeito volumoso. Nas costas, decote com recortes no mesmo tecido bordado usado na frente.

vestido-decotado-carol-hungria

Para finalizar, um  decote no busto e manga comprida com transparência que imprimiu o mesmo bordado de flor da cintura. Cetim em cima, e tule em baixo. Nas costas um decote que ficou um charme com uma corrente de pérola presa nas laterais. Brinco de esmeralda e diamantes, grinalda bem delicadas e um sequinho de poá.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.