Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Tudo sobre a decoração do IC Week RJ 2017

Por  |  0 Comentários


O IC Week RJ 2017 vem por aí! Veja os decoradores e os estilos que te esperam nos dias 19 e 20 de agosto

Nós sabemos, a decoração está entre as principais preocupações dos noivos durante os preparativos e é também um dos itens mais esperados nos IC Week RJ. Pensando nisso, preparamos um dossiê completo não só com os decoradores que vão expor durante o evento, como também com aqueles que vão decorar os espaços de parceiros. Então prepare-se, que lá vem história!

Dica amiga: salva essa matéria nos favoritos, por que depois que visitar o IC Week você vai querer voltar aqui para saber quem decorou aquele espaço que você amou.

Te esperamos lá!

Best Day

À frente da Best Day Ever, uma empresa do grupo N Time especializada em decoração de eventos sociais, a decoradora Samanta Costelha ficará responsável pela ornamentação do Royal Tulip. “Estaremos montando uma decoração de cerimônia na piscina, que tem uma vista maravilhosa para o mar. Além disso, duas suítes nupciais estarão abertas à visitação. As noivas que visitarem esses dois espaços podem participar de um sorteio no final do evento para ganhar uma estadia”, adianta.

ic-week-rj-decoracao-de-casamento-bat-day-ever-foto-Marcos-Dantas

A decoradora também ressaltou que as tendências que estão em alta, além do estilo industrial e boho (com suas mesas retangulares, metais, cores metálicas, formas geométricas e luzes), se fixa exatamente no mesmo estilo leve e ao ar livre que será utilizado no evento. “Um estilo que deve crescer muito é o jardim, com muito verde e flores em vasos/plantadas. Com a crise, os casamentos estão menores, e está crescendo muito a procura por locais mais íntimos e diferentes como jardins e terraços”, explica. Outras novidades que podem ganhar força, segundo ela, são as mesas comunitárias e o trio de bolos (já bem comum em festas infantis) com coberturas menos clássicas, pintados à mão, com flores de açúcar – verdadeiras pequenas obras de arte.

Cecilia-Vasconcelos

Sonia Andradelima está em boas mãos! É que Cecília Vasconcelos promete um espaço bastante clean, justamente para enaltecer as peças que serão expostas pela designer. A decoradora pretende atrair noivinhas através do trabalho que será apresentado no evento, e também tem por objetivo “mostrar que cada vez mais o mercado de casamento tem um significado muito importante”.

Cecília Vasconcelos - Foto Divulgação

Cetim

As irmãs e sócias Li e Lu, que comandam a Cetim, ganharam a missão de decorar o espaço da Top Bartender na edição do IC Week RJ desse ano. Elas ainda fazem mistério quanto ao projeto – afinal, as ideias e inspiração saltam da mente e dos olhos o tempo todo –, mas prometem não decepcionar – como sempre! Vale a visita para saber o resultado final dessa produção, hein?!

ic-week-rj-decoracao-de-casamento-cetim-noivas-foto-les-padrinos-fotografia

Patricia

O desafio de Patrícia Ramos Eventos é grande: produzir um espaço compartilhado por duas empresas de segmentos bem distintos – a Espaço Gente Feliz, de assessoria e cerimonial, e a Pretto Chocolates, de doces e chocolates. Por isso vão focar na integração dos ambientes de forma que possam transmitir harmonia e fluidez, sem descaracterizar as particularidades de cada um. “Pretendemos inovar nos itens que comporão a decoração do espaço, principalmente, na forma de exposição dos produtos”, ressalta.

ic-week-rj-decoracao-de-casamento-patricia-ramos-eventos

Visando mostrar ao mercado seus serviços e se consolidar ainda mais no segmento, a empresa espera que o IC Week RJ auxilie no reconhecimento, por parte dos noivos, como tendo um elevado padrão de qualidade – não à toa, preparam um desconto especial para aqueles que deixarem seus contatos e contratarem a decoração assinada por Patrícia Ramos Eventos. O potencial de geração de novos negócios e parcerias é também um atrativo, não somente devido ao nível dos visitantes, mas principalmente pelo networking realizado.

Quando falamos em tendências, a decoradora nos adiantou que tem percebido uma crescente procura em projetos baseados nos estilos rústicos e boho-chic, assim como a agregação cada vez maior de elementos naturais em composições clássicas. A utilização de tons metálicos, principalmente ouro e bronze, também continuarão em alta. “Independentemente do estilo escolhido ou da quantidade de convidados da festa, os noivos atuais buscam cada vez mais por cenários que sejam elegantes, mas que ao mesmo tempo, transmitam um clima mais aconchegante e caloroso. Encontrar esse ponto de equilíbrio continuará sendo o grande desafio para os profissionais de decoração no Brasil”.

Valeria-e-Ricardo-Laurentino

Responsáveis pelo projeto do espaço GA10, que reunirá o Maestro Vito, Gisele Bem Casados, Armazém do Cacau e Janderson Pires em um só lugar, a dupla Valéria e Ricardo Laurentino promete um ambiente bastante funcional, com inspiração em uma famosa grife de luxo na Côte d’Azur, de Mônaco. Passando longe de tendências – pois eles acreditam que ela está relacionada ao modo de produzir, através principalmente de um trabalho autoral que represente os clientes em sua essência –, o objetivo do casal é traduzir os anseios de seus amigos expositores, proporcionando um espaço tão belo quanto o trabalho de cada um dos quatro.

Sobre as expectativas para a edição desse ano? Sempre as mais incríveis! “Participar de um evento como o IC Week RJ representa fazer parte desse movimento transformador que procura cada vez mais melhorar serviços e produtos, aproximando o público ao que há de melhor e mais atual no mercado de eventos. O networking é fantástico, um conglomerado de profissionais idôneos que unem forças por um único motivo: a satisfação do cliente. Nosso objetivo é acrescentar e nos atualizar no mundo dos casamentos inesquecíveis” finalizam.

Fabio-Pires-Design-Eventos

No ano passado, Fábio Pires Designer de Eventos fez check in na IC Week RJ responsável pela ornamentação do próprio stand e o da Chocoluk. Esse ano, fará novamente! Ele, que mantém um escritório com sede em Santa Cruz da Serra – Duque de Caxias, decorará o espaço de Ivana Beaumond, que produz vestidos de noiva incríveis. Suas decorações chamam sempre muita atenção e dessa vez não promete ser diferente.

fabio-pires-foto-reproducao-facebook
^72639DE93A9532BE2339F93B33CC3C6C4FB7B8B4B5CD43F683^pimgpsh_fullsize_distr

Esse IC Week RJ 2017 será tão badalado, que até lançamento de marca teremos! A Chiquê Mariages, ramificada da Chiquê Festas, dará seu pontapé inicial. Voltada apenas para casamento e com a ideia de se estabelecer como empresa de assessoria completa e decoração principalmente para destination wedding na serra do Rio, a família Chiquê está atualmente presente na Zona Sul do Rio e na Serra de Itaipava. Também estará lançando o serviço exclusivo de bridal mentoring por Maria Pia Burlamaqui. Na IC Week, a empresa vai decorar o próprio stand, que será dividido com a Glacê Real Atelier que fará bolos e doces e Lourdes Maria Bem-Casados. Os objetos decorativos serão da marca Eneida Aluga, de Eneida Cunha, mãe de Maria Pia. O projeto, assinado por mãe e filha, terá como base nada muito tradicional, visando desconstrução e inovação. Uma décor industrial com mistura de metais (prata, pewter, alumínio, ouro e cobre) e mais rústico com bastante madeira. Decoração floral toda branca (que dá o toque romântico clássico das noivas) para dar destaque às folhagens que trarão o greenery quebrando as cores neutras e metais. Lindo de encher os olhos, e chiquê com um quê a mais de diferenciação! Entrando nos méritos das tendências, a Chiquê aposta nos casamentos rústicos e industriais, mas acredita que o importante mesmo é a autenticidade. Se é autêntico para o casal ter um casamento de princesa, clássico, tradicional, perfeito. É sempre bom ter respeito à personalidade dos noivos não somente na decoração, mas bufê, som e luz, trajes, lembranças, em toda a organização do casamento.

????????????????????????????????????

Daniela-Siani

daniela-siani-foto-divulgacao

Com espaços confortáveis para quem está visitando a feira, com mobilidade e também organização, tudo o que Daniela Siani decora sempre tem grande fluxo de público. Procura trazer o diferencial e fugir do tradicional. Ano passado, no espaço de Olenka Brownies, foi criado um stand como se fosse uma casa. Incrível! No da Papel à La Carte, no ano passado, foi pensada uma forma de que as flores não fossem jogadas fora, e sim levadas para casa. Em 2017, a empresa aposta em um espaço lúdico, alegre e inspirador com borboletas em 3D. No espaço do Ambiente Eventos nesse ano, a intenção é montar dois ambientes completamente diferentes: um rústico-elegante e o outro clássico-contemporâneo. Assim, a noiva já consegue se encaixar no estilo que mais ama.

Cléo

cleo-coelho-foto-Thrall_Photography

Especializada em decoração, a empresa sente paixão em realizar, criar, planejar e fazer acontecer o décor dos sonhos tornando o dia de seu casamento em um momento inesquecíveis. Antenados, todos do time estão sempre atentos a todas as novidades nacionais e internacionais desse mercado de casamento que vai do estilo clássico tradicional, rústico, retrô ou vintage, temático, moderno ou descolado, sóbrio, clean ou simplesmente o seu estilo. Personalizar seu evento é a especialidade da empresa. Na IC Week RJ desse ano, a marca vai decorar o espaço da estilista Stephanie Cachapuz Culture e também o da Carmen Nazar Noivas, que é especialista em grinaldas e acessórios para noivas.

Eugenia-Guerrera

Já é a 7ª edição da decoradora Eugenia Guerrera no IC Week RJ e, a cada edição que passa, ela busca surpreender mais e mais. A pedida para este ano será mostrar que é possível criar um espaço moderno e imponente sem gastar com muitas flores ou enfeites, através de uma nova linguagem gráfica e digital. Ela decorar três espaços de segmentos diferentes: o de Eilá Nigri Design, especializada em convites, o do Atelier Marie Lafayette, de vestidos de noiva, e o da Festah, empresa de aluguel de móveis.

Para a designer de convites a decoradora irá apostar em cores sóbrias com design moderno, exibindo convites e brindes como objetos de arte. Já para a estilista, a ideia será investir em uma proposta diferente de tudo o que já se viu vindo do atelier. Eugenia pretende explorar uma nova linguagem, sem desperdícios e com muitos recursos digitais – tudo isso sem perder o romantismo que o segmento pede.

Por fim, mas não menos importante, a decoração do espaço da Festah terá foco total na linha de móveis recém-lançada pela empresa. Para quem curte projetos modernos, esta é a oportunidade perfeita de conhecer as novas peças – de pertinho e em primeira mão! Não vai perder, né?

Barbara

No ano passado, Barbara Marques assistia maravilhada aos desfiles e pensou consigo mesma: “um dia quero decorar algum espaço aqui”. Dito e feito! Nessa edição ela será responsável pelo decór não só de um mas de cinco espaços distintos. O primeiro deles será o Água Marinha, composto pelos expositores D.A. Gastronomia, Eduardo Guinle e Wines and Roses, com decoração industrial em tons de azul. O segundo será do governo do México, inspirado em Frida Kahlo e paisagens do país. Para David Cohen, o destaque ficará por conta das mesas em formato de diamante. Já a Gotas de Mel terá seu espaço decorado com o tema “uma viagem à Ásia”. Por último, Alex Cohen também receberá a assinatura da decoradora com um estilo londrino, inspirado nos pubs da cidade.

Ser Constância

A primeira vez que Patrícia Constância levou a Ser Constância para o IC Week RJ foi em 2008 e desde então seu encantamento com o evento cresce a cada ano. Para ela as expectativas são sempre as melhores quando se trata da Inesquecível Casamento. Esse ano, a decoradora estará responsável pelo décor do espaço da estilista Carol Hungria, que comemora 10 anos de carreira em setembro. Sendo assim, a decoração foi idealizada como uma preview comemorativa, uma imersão neste universo temático com detalhes que surpreendem, Além disso, Patrícia também irá assinar o décor da entrada do evento. Mal podemos esperar para ver o que ela tem preparado para a gente!

Andrea-Kapps

Pelo segundo ano consecutivo, Andrea Kapps irá decorar o espaço dos fornecedores da Serra no IC Week RJ. A proposta de decoração deve seguir uma pegada mais rústica como a região e os ares do campo pedem. A decoradora está pronta para, mais uma vez, ter contato com os top fornecedores do mercado além de garantir mais clientes que procuram por um casamento nesse estilo

Patricia-Vaks

O primeiro IC Week que Patricia Vaks participou foi como noiva. Desde então, seu desejo de integrar o seleto time de profissionais inesquecíveis se renova a cada ano. A expectativa é de ver as novidades que seus parceiros de mobiliário, lustres e objetos tem a oferecer e – é claro – passear pelo evento e conferir todas as tendências dos outros segmento, afinal, ela acredita que o sucesso da festa é a soma de todos os fatores e participantes. Esse ano ela participará decorando o espaço da Arte dos Sabores e da Lona Cristal. A ideia é dar destaque ao mobiliário mostrando a versatilidade e como ele pode se ajustar aos estilos de decoração. A intenção de Patricia é apresentar as novidades que às vezes os decoradores não tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente e que com a ambientação ganham ares diferentes.

Festah

Pela quinta vez a Festah participa do IC Week RJ com o objetivo de encontrar no Royal Tulip o melhor que existe em um mercado que vive se reinventando. Quem visitar o stand da Festah poderá conferir de pertinho as duas novas coleções de móveis da marca e de madeira. Vale a pena a visita!

Anderson-Barcellos

Veterano no IC Week RJ, Anderson Barcellos se aproxima da sua oitava visita aos salões do Royal Tulip em busca de novos clientes e novos contratos e com a certeza de que a inovação estará presente. A aposta dele para esse evento serão as misturas de peças decorativas e flores diversas, sem seguir um a linha correta. Bateu curiosidade? É só visitá-lo!

ID Iris

Esse já é o segundo ano consecutivo que a decoradora Iris Duran vai participar do IC Week. E da última edição para cá, muita coisa mudou. Além do novo nome, Iris Durán Design a marca ganhou nova logo e site. Mas não para por aí, Iris promete ainda muitas novidades e o IC Week vai ser o palco para lançá-las. Por enquanto a nova linha superexclusiva de serviços ainda é segredo, mas podemos adiantar que a empresa que tem como especialidade a decoração vai expandir seu portifólio, oferecendo novos produtos do universo wedding. E ainda vai rolar uma promoção para os noivos atrasadinhos que casam ainda em 2017, mas não encontraram ainda seu decorador. Não vai perder, né?

Mas afinal de contas, como vai ser o décor do espaço? Nessa edição Iris divide o stand com Louzieh Doces Finos, por isso a ideia foi criar um espécie de empório, onde as delícias serão expostas, com uma pegada industrial – hit do momento quando o assunto é decoração de casamento. Como se não bastasse, Iris ainda vai decorar mais três espaços diferentes no evento. Para a Kangooro tours, ela preparou uma verdadeira viagem a Polinesia Francesa, mais precisamente para as suites das famosas palaphitas sobre o mar, com direito a telão no chão, para reproduzir os famosos “janelas”com vista para o mar dos resorts e outro na parede, reproduzindo as paisagens deslumbrantes da região. Da Oceania para a Europa, a inspiração para o espaço da Rappanui Gastronomia veio de França para receber a bike de patisserie que é lançamento do bufê, com pegada gardem, o décor ganhará mesas de apoio , como nos famosos bistrôs frances. Por fim, o espaço da Chafin Fimls e Candido Vilela vai abusar da contemporaneidade, com designer moderno e clean.

Decoração de Casamento - ID Iris Duran - Foto por Marcelo Vallin

Panos-e-Cores

A marca Panos e Cores – famosa por sua locação daqueles materiais indispensáveis para casamento – estará em sua sexta edição do evento. A decoração de seu espaço será assinada pelo Empório Santa Rosa.

Condeixa

O espaço de Antonio Bier e Alexandre Rechtman será assinado pelo veterano, Vinicius Condeixa, da Condeixa Decorações, que já participou de 5 IC Weeks. Quando o assunto é o decorador, já sabemos que seu trabalho será algo a mais. Ele já adiantou que a decoração será um mix de estilos entre o colonial, industrial e tropical. Porque, de acordo com Condeixa, o colonial – o estilo mais clássico – está perdendo um pouco de mercado para o industrial (que está mega em alta), então ele quer brincar com isso. Inclusive, nos contou que os móveis terão o maior estilo colonial, os objetos decorativos um teor industrial e as folhagens e folhas arrematando o ar tropical. Além disso, Condeixa também vai assinar o décor do espaço da designer de joias Deborah Bressan. Segundo o decorador, a proposta irá unir o que se espera de uma loja de joias com a decoração de um casamento. Sendo assim, ele irá misturar móveis industriais a uma pegada mais romântica, com cara de jardim, através de um pergolado de heras. Nem precisamos dizer que estamos muito ansiosos né?

Flores-de-Maria

Conhecidas por seus arranjos florais de tirar o fôlego, a Flores de Maria promete chegar de cara nova no IC Week Rio 2017. A empresa vai assinar a decoração do espaço da Cheers Travel e da Casa Assuf – que está há 70 anos no mercado – e, por isso, apostará na linha clássica, mas viva. Com isso, apostará na tendência do boho chic que está mega em alta.

 

Atelier-Ruth-Dourado

Quando o assunto é toalha, sousplats e outros materiais para casamento, não temos dúvida, o nome que vem a cabeça é o Atelier Ruth Dourado, veterana que participou de cinco edições do evento. Sua decoração será assinado pelo Empório Santa Rosa, seu parceiro nos IC Week’s anteriores. Não se mexe em time que está ganhando, e essa dupla ganha nossos corações a cada evento!

My-Garden-Bistro

Além de ser conhecida pelo espaço magnífico na Barra da Tijuca, é famosa por seus arranjos florais e elementos rústicos, a My Garden será a responsável pela decoração do espaço do Magya Bar – uma iniciativa de seu próprio grupo. Não há duvidas que será bem especial! Não deixe de conferir!

Lona-Cristal

Embora sempre tenha participado como parceira, é a primeira vez que a Lona Cristal estará presente com o seu próprio espaço. As expectativas são as melhores possíveis, já que a Lona Cristal passa pelo seu melhor momento, de ascensão e constante crescimento no mercado de casamentos. A novidade do evento ficará por conta da linha Aqua e mais alguns lançamentos que eles preferiram manter em segredo. Só visitando para saber!

Ambiente-Eventos

Design + sustentabilidade é a proposta inovadora da Ambiente Eventos. No mercado desde de 2008, a empresa de locação de mobiliário incluiu a seu acervo a responsabilidade social e o resultado foi sucesso entre o público. Hoje eles são referência no Brasil todo e tem base operacional em São Paulo. Mas nos dias 19 e 20 de agosto eles desembarcam no Rio de Janeiro e você não vai deixar de conferir de perto, né?

Chiavari

As irmãs Marianna e Juliana já são veteranas no IC Week RJ, afinal já é a sexta vez que ela participam. A frente Chiavari elas são referência quando o assunto é locação de móveis e há algumas edições são as responsáveis por mobiliar o espaço serra, que une diversos fornecedores da região serrana do Rio de Janeiro. Inspiração na certa para quem sonha com um casamento no campo!

ic-week-rj-moveis-para-casamento-chiavari-foto-georgeana-godinho

Daniel-Cruz1

Pelo segundo ano consecutivo como decorador do espaço das doceiras Elvira Bona e Frances Chocolates, Daniel Cruz promete inovar em 2017. Para começar nada de mesa para expor as delícias, elas serão distribuídas em uma instalação: gavetas, prateleiras e estantes serão colocadas na parede de fundo. Para equilibrar com a madeira, que será matéria prima para o espaço, tons de verde mais secos vão compor a paleta de cores. Vale a pena conferir de perto e se inspirar nessa decoração cheia de estilo e ideias criativas. De quebra ainda conferir (e provar) as novidades dos doces e bem-casados.

ic-week-rj-decoracao-daniel-cruz-Foto-Rodrigo-Sack

Decoratife

Outra dobradinha de sucesso vai se repetir no IC Week RJ 2017, a da agência de viagens Sonhos A2 e da empresa de decoração Decorafit. O sucesso da dupla foi tão grande na participação da ultima, quando eles preparam um gazebo todo decorado com flores , que elas não pensaram duas vezes antes de se unir novamente para a edição de 2017. Agora basta saber o que elas estão preparando, por enquanto é tudo segredo. Então vamos ter que segurar a ansiedade.

ic-week-rj-decoracao-romantica-decoratif-foto-Sabrina-Vasconcelos


Cerimoniale-Fla_via-Cavaliere

Polivalente e com experiência de sobra no quesito IC Week, Flávia Cavaliere – da Cerimoniale Flávia Cavaliere – vai decorar não um mas três espaços. Haja criatividade! Mas isso a decoradora tem de sobra e pensou em conceitos totalmente diferentes para cada um dos seus parceiros. Para a Sunset a aposta é a plotagem adjetiva e um lounge com designer clean para dar destaque total a proposta e serviços da empresa. Já no espaço da Sonia Lira Bolos, Dia de Festa Brigaderia e da casa de festas Pedra do Alto a ideia é transportar os visitantes para dentro o meio da floresta da Tijuca – onde fica o bufê. Assim a decoração vai contar com uma ambientação caprichada e paisagismo elaborado. No mobiliário, acabamentos em pátina e muitas velas para completar. Em contra mão, espaço do Casal Garcia vai apostar na sofisticação dos casamentos glamurosos, com decoração branca e dourada e iluminação especial para destacar a estrela do espaço: o bolo premiado da marca.

ic-week-rj-decoracao-casamento-flavia-cavaliere-foto-Daud-Pacha

Viviane

Estreante no IC Week RJ, a decoradora Viviane Gratz vem cheia de energia para inovar e parece que escolheu a parceira perfeita para isso, o da chocolatier Ana Foster  que já é conhecida por impactar espaços super elaborados. Quem não lembra do chão todo forrado de doces do IC Week RJ 2016? Segredo guardado a sete chaves, o projeto de 2017 promete chamar a atenção dos visitantes e trazer muitas inspirações para as noivas. Já estamos ansiosas para ver de perto!

Daniele

Daniele Maio fará sua participação na IC Week RJ desse ano decorando uma mesa de doces e bolo no estilo rústico-chique com dourado para o Espaço Paradisus. Para quem fechar negócio com a Dani no dia evento, uma grande surpresa: uma noite de núpcias no Hotel Blue Tree Recreio de presente! É a primeira vez que ela participará do evento e já está com força total. Tem como perder? Não!

daniele-maio-foto-Thiago-Sant'Anna

Estreante no evento, a empresa de decoração e aluguel de materiais Vagalumes e Pirilampos ficará responsável pelo espaço que reúne a cerimonialista Raquel Abdu e a Banda Levada Carioca. Especialistas em casamentos na praia (afinal, sua sede fica em Búzios!), eles levarão para o IC Week RJ uma proposta rústico-chique, totalmente em sintonia com casais que desejam trocar alianças à beira-mar. O objetivo? Atrair o maior público possível, tendo com diferencial um grande acervo de elementos decorativos. “Conseguimos fazer uma decoração bem completa dentro da realidade de cada casal”, explicam seus proprietários.

IC Week RJ: casamento na praia - Foto Emiliano Feo

O marca presença no IC Week RJ desde os seus primórdios, quando ainda se chamava Workshop Inesquecível Casamento, seja como apoiador do evento ou fornecendo móveis para outros expositores. Em 2017, a empresa decidiu fazer diferente: terá um espaço próprio, com projeto de Marcela Lenz Cesar, onde lançará duas linhas de móveis. Uma clássica e outra com pegada mais industrial, imitando ferrugem, cujo ponto alto será uma imponente estante. Vale a pena visitar!

Com participação inédita no IC Week, Marcela Lenz Cesar espera que o evento traga novas oportunidades de trabalho. Na edição deste ano do Rio de Janeiro, a equipe irá lançar estantes novas do e o espaço será uma mistura de estilo para casamentos e festas, com uma pegada contemporânea e chic. Para Marcela, Em uma decoração de casamento o mais importante é manter o conforto com praticidade e leveza entre móveis, paisagismo, flores e staff de buffet!

A decoradora Tereza Reis será a responsável por dar vida ao espaço da Divinité Doces e, como em outras edições, promete surpreender no IC Week RJ 2017! Para a decoração, Tereza se inspirou no universo boho chic, que também pode ser utilizado em casamentos para as noivas, e criou o “ Doce Garden Divinité”. Com tons de galho, rosa, turquesa e ouro, a ideia é trazer para o espaço a sensação de aconchego. Para ela, o evento vai ser o mais inesquecível de todos os tempos!

IC Week RJ: decoração verde e branca - Foto Raphael Medeiros

Presente há 25 anos no mercado, a Holambelo, conhecida por ser inovadora no setor de decoração floral, marcará presença no IC Week RJ 2017, e ficará responsável por fornecer flores para a entrada do evento e para o espaço Água Marinha. A empresa irá trabalhar junto com a decoradora Barbara Marques e promete deixar o local muito atraente para os clientes do D.A. Gastronomia, Wines and Roses e Eduardo Guinle. Para saber mais sobre o trabalho lindo realizado pela Holambelo, é só clicar aqui !

Veterana no evento, a Arte de Receber participou do IC Week RJ pela primeira vez em 2006. Desde então, já foram oito edições com presença marcada e muitas novidades levadas aos casais a um passo do altar. Mas como a especialidade da empresa é fornecer objetos decorativos e utensílios para buffet, o caminho até os noivos passa por personagens importantíssimos: os decoradores e cerimonialistas. Por isso, o espaço deles no evento – que, aliás, estará recheado de lançamentos – terá foco total em outros profissionais do mercado. “Esperamos fazer novos contatos para parcerias futuras”, explica a equipe de Mônica Cordeiro Guerra, fundadora da marca.

A Sunflower Floricultura, conhecida por seus arranjos florais de cair o queixo, estará presente em sua segunda edição do IC Week e será a responsável pela decoração do espaço da Oba Chocolates. Márcia Dytz, a frente da marca, contou que a decoração promete remeter a um ambiente aconchegante e refinado. Ainda mais com os mimos deliciosos da Oba Chocolate. Além de seus renomados arranjos, a marca também produz buquê de flores para as noivas, com o mesmo fine art de seus arranjos, logo, são incríveis.

A decoradora Fernanda Weinem, a frente da Promolter Produções, participará de seu primeiro IC Week e nossas expectativas estão lá no alto. A decoradora promete levar um pouco do estilo serra, com tema que evoca uma vila provençal do interior da França. Um charme! Com um clima mais leve, sua decoração é personalizada com um pouco do estilo de cada casal.

Seu espaço contará com um espaço especial para fotografia pensando na história do casal e como retrata-la. Terá um profissional destinado a imagem cinematográfica, um para a fotografia e outro para a imagem através do estilo desejado pelo cliente. Mas como assim estilo?

Fernanda valoriza muito os desejos de seus clientes, e contou que muitos noivos tem o desejo de se casar na Toscana, por exemplo. Logo, ela consegue transformar o ambiente como se fosse um pedacinho de lá. Imperdível!

Decoração de Casamento - Fernanda Weinem - Foto Divulgação

A Promolter Produções, no mercado desde 2002, estará em sua segunda edição do IC Week. Lá, é realizada toda a parte de cerimonial e assessoria, a fim de prevenir os clientes a ter aquelas surpresas desagradáveis na hora de contratar os profissionais. Acompanhando cada detalhe até o altar, a empresa acredita que é preciso estar cada vez mais envolvido com os preparativos, porque os noivos – que não tem muito tempo para isso – precisam ter a segurança em deixar uma empresa resolver as pendências em seu nome.

Com participação inédita no IC Week RJ, a Cacá & Caká Arquitetura de Eventos irá decorar o espaço da desire Cacau. O papel da empresa é harmonizar tudo que compõe o projeto de decoração, ligando funcionalidade à beleza. Por isso, o tema deste ano será diferente: cozinha. Um local de muitos encontros e acontecimentos, e de onde surgiu a desire Cacau.

A ideia é trazer o aconchego de cozinha de avó, misturando uma tendência industrial e moderna. Para isso, a equipe optou pelas cores azul escuro, branco, verde e madeira, e decidiu focar nos objetos que irão fazer parte do espaço. A empresa acredita que os noivos devem entender que atualmente o ecletismo está em alta, e que o importante é personalizar cada evento de acordo com a preferência de cada um!

Inspirados em jardins com tons de verde, o Estúdio Libélula fará sua primeira participação do IC Week. A empresa é conhecida por decorar  pensando no que a noiva gosta e sonha em ter em seu casamento, e não no que está na moda. Nessa edição, eles irão decorar a Safra Wine Store, o Ateliê Benoliel, o W Bar, a Arte de Receber, e prometem fazer bonito!

IC Week RJ: Estúdio Libélula - Foto Almir Reis

 

 

 


CRÉDITOS

1. Cacá Lanari | 2. Marcos Dantas | 3. Divulgação | 4. Les Padrinos Fotografia | 5. J. Óliver | 6 e 7. Carolina Cattan | 8. Ricardo Laurentino | 9. Reprodução/Facebook | 10. Renné Raibolt | 11. Divulgação Daniela Siani | 12. Thrall Photography | 13, 18, 19. V Rebel | 14, 26. Georgeana Godinho | 15. Liane Giesel | 16. Divulgação Bárbara |  Marques | 17. Rafael Baranda | 20. Demetrius Borges | 21.Leandro Joras | 22. Salamonde Fotografia  | 23. PROFILM Fotografia e Vídeo | 24. Hugo Carneiro | 25. Cacá Lanari | 27. Sergio Greiff | 28.Juliana Pessoa | 29. Fábio Ferreira | 30 e 31. Fernanda Suhett | 32. Rodolfo Coelho | 33, 34 e 35 André Habib | 36 e 37. Giovani Garcia |38. Renata Xavier | 39. Anderson Marcello | 40. Daud Pacha | 41. Rafael Baranda | 42. Georgeana Godinho | 43. Rodrigo Sack | 44. Sabrina Vasconcelos | 45. Daud Pacha | 46. Thiago Sant’Anna | 47. Emiliano Feo | 48. Divulgação/  | 49, 50 e 51. Isabel Becker | 52. Raphael Medeiros | 53, 54, 55 e 56. Divulgação | 57,58 e 59. Facebook SunFlower Floricultura | 60. Divulgação Fernanda Weinem | 61,62 e 63 Divulgação Promolter Produções | 64. Camacho Fotografia | 65. Karen Branta Fotografia | 66. Thrall Photography | 67. Almir Reis

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr