De malas prontas para a IC Week Curitiba 2015

Por  |  0 Comentários


Texto Maria Eduarda Gomes, Natália Souza e Isis Aquino

Eles são profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e diversos lugares do Brasil. Entretanto, marcam ponto na IC Week Curitiba 2015 e garantem mais força ao mercado de casamentos.

Estamos ansiosos para a IC Week Curitiba – que já está bem pertinho. Esse ano, grandes fornecedores marcam presença e reforçam ainda mais a união de profissionais do mercado de casamentos.

Foto Studio Equipe

Para o Reynaldo Cavalcanti, da Foto Studio Equipe (que atua no mercado fotográfico e cinematográfico do Rio de Janeiro e de São Paulo) , é uma grande satisfação participar da IC Week Curitiba. Ele considera o evento um dos mais elegantes do Brasil!

“Sempre fui muito bem recebido pelos profissionais de Curitiba. Um mercado de luxo, sem dúvidas. É o quarto ano que participo e me sinto muito honrado!”

Detalhes-da-Noiva-Foto-Studio Equipe

Domingo, no Teatro IC, Reynaldo pretende abordar durante o talk show “Casamentos Inesquecíveis” temas como a volta do pedido de casamento surpresa para ser gravado e passado no dia do casamento e o casamento em 360º ou em realidade virtual – que dá a possibilidade de voltar no tempo e revisitar o grande dia. Além disso, ele pretende passar uma reportagem feita em parceira com o cerimonialista Roberto Cohen sobre o mercado de casamentos.

Reynaldo Cavalcanti

Alessandra Grochko

Quem também volta com tudo ao evento é a maquiadora Alessandra Grochko. Ela, que nasceu na cidade e se mudou para o Rio de Janeiro, sente muita alegria ao voltar a Curitiba para participar da IC Week.

Alessandra Grochko“Dividir o espaço com profissionais de renome do mercado curitibano nos dá a possibilidade de trocar experiências e revelar para as noivas o que deve ser considerado na preparação do seu casamento”

Alessandra já tem sintonia com as curitibanas e sabe que o estilo dessas noivas é bem diferente das cariocas. A maquiadora afirma que ter a visão dos dois mercados é interessante para interagir entre eles.

Maquiagem da noiva por Alessandra Grochko - Foto Rodrigo SackDurante a mesa redonda de “moda e beleza”, no dia 17, ela pretende abordar como a busca por profissionais afinados no dia do casamento é importante e quais são as últimas tendências das marcas de luxo.

Solaine Piccoli

Falando em tendências, Solaine Piccoli, que está à frente de dois ateliês (um em Porto Alegre e outro em São Paulo), traz para a IC Week todo o bom gosto e romantismo que um vestido de noiva pode ter! No desfile “Noivas Inesquecíveis”, da programação de domingo, ela promete levar às futuras noivas todo o requinte de sua nova coleção, que tem por inspiração uma das maiores rainhas da Inglaterra. Um fato é certo: rendas, decotes e muitos bordados também não vão ficar fora dessa!

Um dos vestidos da nova coleção de Solaine Piccoli, que foi inspirada na Rainha Victória - Foto Everton Rosa

Vic Meirelles

A IC Week também vai ter a honra de contar com a presença do top decorador Vic Meirelles. Diretamente de São Paulo, Vic vai participar de uma mesa-redonda sobre as tendências de casamento para o ano que vem. Além disso, os noivos também podem participar de um exclusivo talk show com o decorador, que, em clima de intimidade e descontração, pretende contar o que aprendeu ao longo desses 30 anos de carreira. Confira mais informações sobre a participação de Vic Meirelles na IC Week!

Vic Meirelles marca presença em mais uma IC Week - Foto Andrea Paccini

EntreAtto

E como não poderia deixar de ser, a EntreAtto está preparando uma apresentação para lá de emocionante para dois dias da IC Week Curitiba. No sábado e no domingo, o coral está programando um repertório emocionante e muito impecável, que passa pela tradicional Ave Maria e vai até a moderna A thousand years. Tudo para fazer com que os noivos se sintam cada vez mais próximos do grande dia!

coral-entreatto-ic-week-divulgação

Lela Eventos

A cerimonialista Gabriela de Carvalho Dias, da Lela Eventos, é outra que mais uma vez estará presente na VI edição da IC Week Curitiba, participando do talk-show “Vou Casar e agora”? Para ela, essa troca de experiências é sempre muito positiva e interessante, já que é uma oportunidade de conhecer os costumes regionais e as diferenças que existem nos casamentos do sul.  “É enriquecedora essa troca de informações, até porque, sempre aprendemos algo bom com este tipo de evento”, destaca.

Lela Eventos - Foto Andréa PacciniAndré Werneck

O DJ carioca André Werneck, que também atua na capital paranaense agitando as pistas de dança nos casamentos, diz que é uma honra participar desse evento à convite de Fabiano Niederauer que, além de parceiro, é também um grande amigo. “Curitiba é um lugar muito especial, com pessoas lindas, chiques e educadas. Música é um dos itens mais importantes de uma festa, por isso quero dividir minhas experiências não só com os profissionais, como também com o público presente”, enfatiza o DJ que participará da mesa redonda sobre “Música no casamento”.

André Werneck - Crédito V Rebel

André Ramos

Antes como espectador e agora como convidado, André Ramos – que também é responsável por fazer as entrevistas do nosso canal de comunicação, o IC TV -, vai abrilhantar ainda mais a mesa redonda com sua participação, cujo tema a ser abordado é “Tendências para casamento 2016”. Imperdível, não?

André Ramos e o diretor da Inesquecível Casamento, Fabiano Niederauer - Foto Divulgação

Inesquecível Casamento Week Curitiba 2015

Data: 15, 16 e 17 de maio
Local:
 Castelo do Batel
Endereço:  Av. do Batel, 1323 – Batel
Informações: eventos@3rstudio.com.br
(21) 3578-6242
www.icweek.com.br

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr