Conexão #rádioic diretamente do IC Week GO

Por  |  0 Comentários


Ei, testando, teste, som! Alô, alô ouvintes da #radioic, está no ar mais um canal interativo da Inesquecível Casamento. E é isso mesmo, a jornalista não enlouqueceu. A partir de agora, você acompanha entrevistas e até a programação dos nossos eventos através de áudios nada formais.

A estreia é no clima contagiante do IC Week Goiânia, de onde nossa trupe carioca fala ao vivo, sem edições e papas na língua.

Nosso editor Fabiano Niederauer foi repórter por um dia e entrevistou nosso mestre de cerimônia, que comanda o palco de todas as edições do IC Week, Bruno Chateaubriand. Adiantando: a estreia do evento está um luxo e, como de praxe, o DNA regional do mercado promete envolver as noivas e aproximá-las ainda mais dos profissionais.

Também rolou um bate-papo com o cerimonialista Roberto Cohen que falou com muito prazer da grife Inesquecível Casamento. Encantado com o fluxo de noivas interessadas em fechar negócios, ele também pontuou a divulgação de seu trabalho através de suas palestras em todo o Brasil e anunciou a segunda edição do seu livro pela 3R Studio.

Tem bate-papo novo com a maquiadora Alessandra Grochko, que está superimpressionada com o evento e com os fornecedores do centro-oeste do país. Ela ficou impressionada com a inovação nos vestidos de noiva, que estão ousados e criativos com muitas flores e cores!

O cerimonialista César Serra também falou com a Rádio IC sobre como escolher os melhores fornecedores do mercado, a facilidade de conhecer serviços pela internet e o perigo dos aventureiros e profissionais de ocasião! Fica ligado nessas dicas para não ter sustos na hora do seu casamento!

Se liga nas transmissões e aperte o play!

1. Bruno Chateaubriand: 

2. Roberto Cohen: 

3. Alessandra Grochko:

4.César Serra:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.