Colin Cowie no Rio de Janeiro

Por  |  0 Comentários


A visita do party planner Colin Cowie ao Rio de Janeiro, a convite do grupo Hard Rock Hotels All Inclusive e da Inesquecível Casamento, para participar do IC Week RJ, não se resumiu apenas a trabalho. Ele também aproveitou as maravilhas da cidade maravilhosa e foi muito bem recebido pela sociedade carioca!

Essa foi a primeira viagem profissional do party planner das celebridades Colin Cowie ao Brasil, ele já havia estado por aqui em duas outras ocasiões apenas para turismo. Com a agenda lotada, o wedding planner e decorador apresentou duas palestras no IC Week RJ, a Wedding Chic, para noivas, no sábado, e outra com dicas para profissionais do mercado de casamentos, no domingo. Além das palestras Colin prestigiou os participantes do evento e passeou pelos estandes do IC Week RJ absolutamente encantado com todas as experiências oferecidas no evento.

TURISMO

Mas como nem tudo na vida é trabalho, Colin também aproveitou os encantos da cidade maravilhosa, e a equipe Inesquecível Casamento acompanhou tudo de perto, com um passeio de fim de tarde no Pão de Açúcar, onde ficou maravilhado com a vista. “Isso me lembra um filme do James Bond”, comentou o party planner ao subir no bondinho. O wedding planner e seu sócio, Stephan Baroni, também realizaram o sonho de voar de asa delta com o visual incomparável da Pedra Bonita e para finalizar seu passeio pelo Rio de Janeiro, curtiram a exclusividade do roof top do Hotel Fasano.

FESTAS

Colin Cowie também foi recebido de braços abertos pela sociedade carioca. O jornalista Bruno Chateaubriand ofereceu um jantar de boas vindas ao party planner no sábado a noite, com profissionais da área de eventos, jornalistas e celebridades. O jantar contou ainda com o cardápio tipicamente brasileiro do chef Christiano Ramalho, do bufê Chezamis. “Eu adorei experimentar a típica culinária brasileira servida de forma tão elegante. Os brasileiros são muito receptivos e hospitaleiros”, comentou Colin após o jantar.

No domingo, Colin Cowie compareceu a um jantar na casa do cerimonialista Roberto Cohen, cercado dos melhores profissionais da área de eventos do Brasil, em um evento íntimo e informal!

Colin Cowie e o chef Christiano Ramalho Foto: Fernanda Ignácio - FotoStudio Colin Cowie, os anfitriões André Ramos e Bruno Chateaubriand, o empresário Arnaldo Meriam, Stephan Baroni e a atriz, Suzana Pires @brunochateaubriand

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.