Cerimonial e Organização no IC Week Curitiba

Por  |  0 Comentários


Começou a contagem regressiva… Na próxima semana, o IC Week aterrissa em Curitiba e, hoje, o assunto é produção de eventos. Veja o que os nossos fornecedores inesquecíveis estão preparando para você.

O dia do casamento é a data mais esperada pelos noivos. É aquele dia em que tudo precisa correr bem, desde os detalhes da cerimônia à recepção, sem falar no bem-estar dos noivos, que se dedicaram tanto para chegar ao grande dia. Como garantir tudo isso e ainda aproveitar a festa e o dia mais esperado na vida do casal? A organização do casamento é um fator imprescindível. Para que seja realmente perfeito, contar com bons profissionais do setor é a garantia de que tudo ocorrerá como o planejado. Agora, veja os nomes de peso que estarão presentes na sétima edição do IC Week Curitiba, nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio, no Castelo do Batel.

Ryo_Eventos

Tranquilizar os noivos e fazer com que sejam convidados de sua própria festa é o objetivo do produtor Rodrigo Ono, que comanda a Ryo Eventos. Para ele, encontrar um profissional com quem a noiva se identifique e sinta a total liberdade de opinar e confiar seus sonhos, é a grande dica para que um casamento seja perfeito. A cada IC Week, a marca traz diversas novidades em relação à produção do evento para agradar todas noivas curitibanas. Neste ano, será apresentada a tendência contemporânea com ares clássicos contemplando o luxo. Segundo Rodrigo, a ideia é “se adaptar à nova realidade do mercado e à atual crise financeira, adequando lindos projetos a orçamentos mais compactos”.

ic-week-curitiba-RYO-Eventos-foto-namester

Vanessa Kirchner

Há oito anos no mercado e, quatro deles no IC Week, a cerimonialista Vanessa Kirchner garante mostrar todas as tendências e inovações do setor, além de surpresas para os noivos que forem conferir seu trabalho. De acordo com ela,  o estilo clássico está “mais presente do que nunca!”. Durante o evento, serão apresentadas ideias para quem gosta do estilo americano. Madrinhas com vestidos da mesma cor; identidade visual da papelaria com cores, texturas e formatos inusitados; vestidos com transparências são algumas das dicas de Vanessa.

ic-week-curitiba-Vanessa-Kirchner-foto-emerson-fiuza

Rodrigo Dias

O produtor e cerimonialista Rodrigo Dias atende noivos exigentes, que buscam exclusividade em um atendimento personalizado. “Costumo dizer que a empatia entre o casal e o profissional é fundamental para que o grande dia seja perfeito, porque afinal de contas, essa sintonia entre ambos é a receita para um casamento inesquecível”, afirma. No IC Week, Rodrigo lançará sua nova logo marca, além de um novo site, com visual moderno e recheado de produções, para que as futuras noivas possam se inspirar.

ic-week-curitiba-rodrigo-dias-foto-studio-one

Silvia Lopes

Um casamento com elementos clássicos,  mas sem perder o romantismo é a aposta de Silvia Lopes para o evento.  “Quero inspirar nossas noivas com um cenário encantador e não fique ultrapassado com o decorrer dos anos de casado”. Além de ter o seu espaço no IC Week, a produtora e cerimonialista comandará um bate-papo sobre Etiqueta e Casamento. “Falarei sobre o certo e errado no casamento, em tempos de redes sociais, além das dúvidas mais comuns”. Na opinião dela, a palavra que resume a tendência do momento é personalização. De lugares exóticos para lua de mel à identidade visual da festaindependente do estilo da noiva – “nunca se buscou tanto um casamento único”.

ic-week-curitiba-silvia-lopes-Foto-João-Soppa-Fotografias

Luciana Krizanowski

“O papel do produtor de eventos é criar e planejar algo diferente!”, diz Luciana Krizanowski. Mostrar que as noivas podem ousar em cores e permanecer com uma produção clássica é um dos objetivos da produtora este ano no IC Week. Sobre a última moda, a profissional afirma que é saber usar cores fortes e, ao mesmo tempo, deixar um ambiente aconchegante e luxuoso. Para quem está procurando um produtor, ela sugere exclusividade e inovação em estilo.

ic-week-curitiba-Luciana-Krizanowski-foto-carol-mattos-fotografia

Cuidado é a palavra que poderia definir o que é a . Este ano, a empresa espera conhecer e conversar com os noivos fazendo questão de apresentá-los à equipe que poderá trabalhar no dia do seu casamento. Além deste diferencial, a marca também irá mostrar o novo site, agora muito mais dinâmico. “É muito importante conhecer as pessoas que vão trabalhar no dia. Certos profissionais, especialmente o cerimonialista, passará muito tempo junto com os noivos e, por isso, é fundamental que tenham um bom relacionamento para que os noivos fiquem à vontade”.

ic-week-curtiba-Wevents-foto-divulgacao

Lilian Prateado

A personalização e identificação da noiva com o casamento são as principais tendências apontadas por Lilian Prateado na organização do casamento. O objetivo, para ela, é tornar – ainda mais especial – o dia mais importante da vida dos noivos. Conhecer as necessidades, expectativas e desejos do casal também é muito importante , afinal, cada casamento é único. Essas são algumas das preocupações da cerimonialista que participará pela primeira vez do IC Week.

ic-week-curitiba-Lilian-Prateado-foto-divulgacao

Inesquecível Casamento Week Curitiba 

Data: 29, 30 de abril e 1º de maio
Local: Castelo do Batel
Endereço:  Av. do Batel, 1323 – Batel
Mais informações: eventos@3rstudio.com.br, www.icweek.com ou (21) 3578-6242

Não vale perder essa, hein? Confira mais informações sobre a programação do IC Week Curitiba.


CRÉDITOS

1. Braulio Delai Fotografia | 2. Namester | 3. Emerson Fiuza | 4. Studio One | 5. João Soppa Fotografias | 6. Carol Mattos Fotografia | 7. Divulgação Wevents | 8. Divulgação Lilian Prateado

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr