Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Carol Hungria no IC Week Rio 2018: desfile #noivasdacarol e “o vestido perfeito”

Por  |  0 Comentários


A estilista Carol Hungria, como sempre, agitou os corredores do IC Week Rio com seu desfile e o talk-show. Confira como foi!

A queridinha e sensação nas redes sociais causou burburinho no IC Week Rio. Em seu stand, decorado pela Dani Siani, a Carol Hungria expôs três vestidos de noivas. O critério usado na escolha? Os mais curtidos nos últimos meses no Instagram!

No domingo rolou seu tradicional desfile #noivasdacarol, com noivas reais e agora já casadas. Com diversos modelos para agradar todos os biotipos e estilos de noivas, ela encantou o público presente. Dessa vez, os vinte vestidos desfilados foram de noivas que se cadastraram e tomaram a iniciativa para desfilar. A Carol, inclusive, disse que atualmente praticamente todas as noivas falam que querem participar desse momento.

Em seu talk-show, a estilista selecionou uma noiva da plateia e desenhou ao vivo um modelo! A sortuda optou por um modelo ombro a ombro, barra com renda e bordados, sobre calda e mangas longas removíveis. Além disso, Carol Hungria deu diversas dicas para as noivas, confira abaixo um resumo:

Evitar ficar em dúvida entre os modelos sereia e princesa – é a pior possível e só a noiva pode responder.

A roupa que a noiva usa no dia a dia pode dizer muito sobre o estilo que ela prefere – reparar nesses detalhes pode ajudar muito.

Não experimentar todos os modelos de vestido – nem sempre ajuda e só a deixa mais confusa ainda na escolha.

Ter em mente qual parte do corpo menos gosta e deixar claro para a estilista – é possível disfarçar para que ela fique confortável.

♥ A escolha do sapato é muito importante pois é necessário na prova do vestido. A grinalda é a ultima coisa a ser escolhida e o véu e a mantilha são totalmente pessoais e de acordo com o gosto da noiva. 

É interessante as mães estarem em sintonia nas cores do vestido.

Nos casos de Destination Wedding é importante priorizar o conforto.

Principais tendências para 2019: vestido branco, tomara que caia, princesa, saia de tule, rendas delicadas com chantilly francesa – ou então nada de renda, modelo completamente liso como o usado pela Meghan Markle.

 


Ficou curiosa(o) para ler mais sobre o IC Week Rio 2018? Clica aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Como uma fiel leonina, é extremamente vaidosa e perfeccionista. Não deixa nada pela metade e precisa ter tudo sob controle. Apaixonada e formada em moda, sonha com um vestido de casamento moderno e cheio de personalidade.