Que seja doce! Bolo, doce e gelatos no IC Week SP

Por  |  0 Comentários


Sabor + beleza + IC Week SP = sucesso na hora de escolher as delícias do casamento!

Cá entre nós, a mesa de doces é a melhor parte da festa. Pensando nisso, a Inesquecível Casamento convocou um time de profissionais de peso para a 5 ª edição da IC Week SP. É para saborear com os olhos e com a boca (vai rolar várias degustações). Você não vai perder né? Então vem com a gente!

DICAS DE EXPERT

  • Matemática com açúcar! 6 a 8 doces por pessoas é a quantidade sugerida para as noivas. Desses 60 a 70% devem ser brigadeiros gourmet e de 30% a 40% de outros doces finos. (Daniel Machado da Enrolado & Granulado)
  • Sem passar vontade! Para cada sabor de doce a quantidade mínima deve ser igual ao número de convidados. Assim é mais garantido que todos vão poder provar. (Daniel Machado da Enrolado & Granulado)
  • Gelato delivery! Invista no elemento surpresa e circule com o carinho de gelatos na pista de dança do casamento. Os convidados vão amar! (Vero Latte Gelato)

Isabella-Suplicy

Presente em 10 em cada  10 festas mais baladas de São Paulo, entre elas o casamento do Gustavo Sampaio, filho da estilista Martha Medeiros. Isabella Suplicy rompeu as fronteiras do estado e já é uma das pâtisseries mais requisitadas no país. Com presença confirmada para o IC Week SP, ela vai levar para os salões do Hotel Pulmann Vila Olímpia seus famosos bolos confeitados e doces (impecáveis!). Sua chance de conferir de perto as famosas flores e confeitos de açúcar.

IC Week SP: bolo de casamento com renda da Isabella Suplicy - Foto Alice Lima e Silvio Eugênio

Enrolado-e-Granulado

Estreante no IC Week SP, a Enrolado & Granulado Brigadeiro Gourmet, nasceu em 2013 já focada em casamentos, festas e eventos. E é a primeira brigaderia a ter uma parceria exclusiva com a Nestlé Moça e a  Callebaut, maior produtora de chocolate Belga do mundo. No portfólio, 31 sabores diferentes de brigadeiro e ainda vem mais surpresas por aí. Eles estão guardando para o IC Week o lançamento da linha de doces finos com nove tipos diferentes: Coração Rendado com Nutella, Espiral de Pistache, Trouxinha de Coco, Bombom de Brigadeiro Crocante, Caixinha de Damasco, Brigadeiro Escondido, Vasinho de Brigadeiro, Camafeu e Copinho com Brigadeiro

Ficou com água na boca? Mais um motivo para visitar o espaço. Lá, você vai poder provar e comprovar a qualidade do produto no bar de brigadeiros. Além disso, no Teatro IC eles vão estar com dessas delícias. Ainda não está convencido? Quem fechar negócio durante o evento ganha 7% de desconto nos brigadeiros e 15% no bar de brigadeiro, além de um superpresente surpresa . Pronto, agora não tem como não visitar!

Doces de casamento no IC Week SP: coração rendado de nutella da Granulado & Enrolado- Foto: Du Arantes Fotografia

 

Vero-Latte-Gelato

O famoso carrinho da Vero Latte Gelato vai estacionar na IC Week São Paulo. Pela primeira vez no evento a tradicional marca de sorvetes artesanais promete movimentar os corredores, assim como faz nos casamentos.

Dos dez sabores que fazem parte da linha, quatro vão estar disponíveis para a degustação dos noivos: torta de limão, brigadeiro, paçoca e morango. Vai perder? No espaço ainda dá para conferir todos os serviços da empresa e tirar as dúvidas sobre os gelatos e modos de servir-los na festa.

Com sabor especial para o paladar e para o bolso, os noivos que contratarem a Vero Latte durante o IC Week SP vão ganhar 15% de desconto.

ic-week-sp-sorvete-para-casamento-Vero-Latte-Gelato-Foto-Divulgação

ic-week-sp-Gastronomia-do-casamento

O tipo de experiência que só o IC Week SP pode te proporcionar: um bate-papo pra lá de informativo sobre os comes e bebes do casamento, liderados por (nada mais nada menos!) que Aninha Gonzalez, do Aninha Gonzalez Gastronomia, Nelson Pântano, da The King Cake, e Morena Leite,  que está à frente do Capim Santo.

Aninha nos adiantou que pretende falar sobre entre ser criativo e ser eficiente – já que para ela, existe uma grande diferença – e também sobre os protocolos da gastronomia em eventos como um casamento. Já a chef Morena, dividirá toda sua experiência na culinária natural preparada com técnicas francesas.  Na área dos doces, Nelson Pantano, da The King Cake, vai trazer para a mesa o know how de quem está a seis anos e coleciona as medalhas de prata e ouro do Congresso Internacional de confeitaria artística. Não vai perder, hein?

IC Week SP: mesa-redonda gastronomia no casamento - Fotos Divulgação e Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia

>>>> QUER GANHAR UM CASAMENTO COM TUDO PAGO NA RIVIERA MAYA?

É só enviar uma foto com os dados corretos e cruzar os dedos! A Inesquecível Casamento e o Hard Rock Hotels, com o apoio da Copa Airlines, realizam seu sonho de um destination wedding  com os pés na areia. Já pensou? São 4 casais vencedores e no IC Week São Paulo vamos divulgar mais um sortudo. Entenda como funciona

ic-week-rj-promocao-ic-hard-rock

HOSPEDAGEM EXPOSITORES

>>>>> Alô! Alô! Expositores! Essa é pra vocês:

Expositores têm desconto em diárias no Pullman Vila Olímpia. Caso tenha interesse, veja os preços promocionais.


V Inesquecível Casamento Week SP 2016

Quando: 27 e 28 de agosto

Onde: Pullman Vila Olímpia

Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional!

Saiba tudo o que vai rolar no IC Week SP 2016.


CRÉDITOS: 1 Alice Lima e Silvio Eugênio  |  2 Du Arantes Fotografia  |  3, 4 e 5 Divulgação Enrolado & Granulado  | 6, 7, 8 e 9 Divulgação Vero Latte Gelato |  10 Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.