aBrigitte – novidade do IC Week RJ

Por  |  0 Comentários


Inspirada no paladar brasileiro, aBrigitte conquistou os visitantes do IC Week RJ, e se tornou a mais nova favorita do party planner Colin Cowie!

IC-week-abrigitteDiretamente do sul da França para o estande da cerimonialista Raquel Abdu no IC Week RJ o vinho rosé aBrigitte foi criado na vinícola Lise, passada de geração para geração. Os enologistas Claire e Sebastian usaram todo o seu conhecimento para criar um vinho rosé especialmente criado para o paladar brasileiro. Mas esse é apenas o início, depois de provar esse rosé 100% natural com toques de lichia e grapefruit você não vai mais parar.

Colin Cowie visitou o estande e não resistiu ao drink tropical: “Essa bebida é maravilhosa, tão leve, acho que vou querer um refil”, brincou o party planner!!!

A responsável por essa delícia em terras brasileiras é Laetitia Castaldo, gerente da aBrigitte no Brasil, que está super impressionada com o IC Week RJ: “Eu pensei que este seria mais um evento na minha semana, mas é realmente incrível, tudo está lindíssimo.”

A bebida é ideal para festas na praia ou eventos em clima descontraído e para um drink de boas vindas ideal pode ser combinada com gelo e fatias de carambola. O responsável pela distribuição da bebida no Rio de Janeiro é o empresário Guilherme Menin, da LivImport.

Corre lá no stand da Raquel Abdu para pegar uma provinha!!!

Inesquecível Casamento Week Rio de Janeiro 2015

Dias: 15 e 16 de agosto
Horário:  14h às 22h
Local: Hotel Royal Tulip
Endereço:  Rua Aquarela do Brasil –  75 – São Conrado
Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.