Balanço geral: Mostra IC Niterói 2016

Por  |  0 Comentários


Sem eles nada seria possível na Mostra IC Niterói. É claro que falamos dos noivos e fornecedores que garantiram o sucesso do evento. Confira o que eles tem a dizer sobre a experiência!

O final da semana tão esperado pelas noivas de Niterói acabou, mas nem por isso nós deixamos de falar sobre ele. O que testemunhamos nesses dois dias foi além das nossas expectativas, um evento que cumpriu perfeitamente a sua função de apresentar o melhor do mundo wedding. Foram 3 mil visitantes e nós conversamos com noivas e fornecedores para dizerem o que acharam do evento. Ano que vem tem mais!

PRONTOS PARA O ALTAR

Luiza Ribas e Felipe Gabriel – noivos

O grande dia será em outubro desse ano, então é claro que eles estavam na maior expectativa para o evento. Diante da correria do auge dos preparativos, a Mostra na cidade deles foi mais do que útil para  decidirem alguns detalhes ainda pendentes como o convite e os bem-casados. “Provamos os bem-casados de brownie da Olenka Brownies e adoramos. Além disso, ainda conhecemos fornecedores ótimos e serviços novos que sem a Mostra não iríamos saber do trabalho deles”, disse Luiza entusiasmada.

Olenka Brownies na Mostra IC Niterói

Caroline Muniz – noiva

Não foi à toa que encontramos a noiva em frente ao vestido de Stephanie Cachapuz. A estilista foi a escolhida por ela na última mostra para desenhar o seu vestido de noiva, que será usado por Caroline no próximo dia 9 de abril, quando subirá ao altar. Mesmo com o casamento batendo na porta, ela  não deixou de conferir as novidades da Mostra. “Já conhecia o Docinhos & Doçuras há mais de um ano, mas quando passei no stand deles tinha a novidade do brigadeiro de nhá bena acabei incluindo no pacote”, disse. Além do vestido, em sua última visita ela também conheceu um pouco mais sobre o Casal Garcia e Squasso, ambos com presença confirmada no seu grande dia. Ela elogiou o evento, a organização, a proposta de conhecer novos fornecedores e as novidades apresentadas.

bolo-casal-garcia Foto Studio Equipe

Louise Lobo – noiva

Ele ainda não tem uma data específica marcada para o casamento no ano que vem, mas uma coisa é certa em seus planos – e sonhos: vai ser na praia e com cerimonial de Raquel Abdu Assessoria & Cerimonial. Ela veio pela primeira vez à Mostra IC para conhecer um pouco mais do mercado e pegar orçamentos para que tudo  saia como ela sempre quis. É claro que ela não deixou de conferir mais um pouco do trabalho da cerimonialista em sua palestra!

Raquel Abdu - Foto: Foto Studio Equipe

Caroline Abi-Ramia

O casamento dela é só em agosto do ano que vem mas ela é super fã da Inesquecível Casamento e não poderia deixar de prestigiar o evento em sua cidade. “Sigo a IC no Instagram e no Facebook. Vim porque quero decidir tudo com calma. No momento estou procurando mais por fotografia e bufê. Encontrei álbuns criativos e até a estilista para o meu vestido”, conta a noiva.

Arte dos Sabores na Mostra IC Niterói

O MERCADO DE NITERÓI

Luiz Barros – Cais de Icaraí

O dono da distribuidora de bebidas destacou a abrangência do evento, que excedeu o eixo Rio-Niterói, recebendo noivas também da Serra e da Região dos Lagos. “A Mostra leva a imagem do profissional a todos os segmentos que envolvem um casamento”, destacou. Na Cais de Icaraí, todas as degustações feitas foram direcionadas aos clientes e acompanhadas de informações técnicas, além de reciclar todas as taças usadas para o atendimento.

Cais de Icaraí na Mostra IC Niterói

Reynaldo Cavalcanti – Foto Studio Equipe

Na primeira participação da empresa na Mostra IC Niterói, eles ficaram responsáveis pela cobertura fotográfica do evento. Segundo Reynaldo Cavalcanti, o evento representa muito pois é a união dos melhores do mercado de casamentos, tendo um feedback positivo por parte dos noivos, que querem conhecer a fundo cada detalhe do trabalho da Foto Studio Equipe.

Foto Studio Equipe na Mostra IC Niterói

Carol Hungria – estilista

A estilista destacou que com o surgimento do evento, o número de noivas de Niterói que chega a seu atelier é cada vez maior. “Eu penso em Niterói como um bairro a mais do Rio, o estilo das meninas que me procuram é muito parecido, elas são bem estilosas e despojadas”, conta Carol. Ela acredita que as noivas se sentem prestigiadas com um evento voltado exclusivamente para Niterói. A estilista também destacou a relação entre os profissionais de ambas as cidades. “Existe um networking entre os profissionais do Rio e Niterói, e o evento contribui para que isso seja fortalecido”, conta.

Carol Hungria na Mostra IC Niterói

Jorge Mendes e Jorge Guedes

Os decoradores Jorge Mendes e Jorge Guedes da Rosa dos Ventos destacaram o evento como um momento de troca de experiências e uma oportunidade para se reinventar: “É um ótimo momento para encontrar amigos e trocar experiências profissionais e com o público. É uma oportunidade de ouvir e entender os desejos dos clientes. Quando se tem anos de experiência, é muito fácil cair na tentação de fazer o que já deu certo, mas isso é um erro. Por isso essa troca é tão importante para o mercado”, contam os decoradores.

Decoração Rosa dos Ventos - Foto: Giovani Garcia

Carlos Eduardo, dono da empresa responsável pela sonorização do evento, disse estar muito animado com a repercussão do evento por aumentar a gama de negócios na cidade.O empresário também destacou uma novidade que está por vir: um novo escritório em Niterói com a Condeixa Eventos. Ele completa: “Juntos somos melhores , mais fortes, inesquecíveis!”

Carlos Eduardo Som Luz e Imagens - Foto: Foto Studio Equipe

Stephanie Cachapuz

A estilista pode ser novata na Mostra, mas na IC Week RJ ela já levou suas criações à passarela. Para o evento em Niterói, ela separou um modelo exclusivo que fez as noivas suspirarem a cada vez que passavam pelo seu stand, e é claro que ela só tinha elogios à iniciativa: “A Inesquecível Casamento é um sucesso e sempre apresenta o melhor do meu trabalho”, disse, empolgada.

Stephanie Cachapuz - Foto: Foto Studio Equipe

Confira também os highlights da Mostra IC Niterói!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.