IC Week Serra Gaúcha: tudo o que vai rolar sobre música!

Por  |  0 Comentários


A Serra Gaúcha tem sido considerada um dos melhores locais para casamento no Brasil. Por isso, o IC Week chegou até Gramado para realizar um evento completo, que conta com a participação de muitos profissionais do mercado. Teremos participações musicais e você confere mais sobre o assunto aqui.

Quando se pensa em música para casamento, com certeza se pensa em música de qualidade. E, para isso, nada melhor do que dicas de profissionais que estão bombando nesse mercado com selo inesquecível de garantia.

A Acústico Rockfeller leva releituras de grandes nomes do Folk, Rock e Soul internacional, mostrando em cada canção sua própria identidade e é formado por um duo Caio Kolling (voz e percussão) e Marlon Saul (violão e backing vocal). São músicos ecléticos com formações e influências distintas que refletem bastante na escolha do repertório. A dupla é um projeto encarado com profissionalismo e muita seriedade, mas com muito amor que os levou a escolherem como profissão e empreendimento.

Foto: Reprodução Facebook

Luhks & Rafa: os músicos formam uma dupla de irmãos. Com uma peculiaridade sonora, eles apresentam covers de diversos gêneros e cativam cada vez mais o público. Em seu show acústico, a dupla abrange diversos estilos musicais e dão certo com qualquer estilo de evento.

Foto: Reprodução Facebook

Duomini: Due Uomini, Duo Uomini ou só D’uomini é composto por uma dupla de músicos Lucas Volpatto Adley Giraldino que estão rapidamente prontos e ensaiados para um evento especial. Juntos desde 2013, juntaram guitarra e o violino e caíram no gosto de produtores de eventos. O repertório da dupla é fácil de se encaixar em todos os tipos de evento. Certamente a música boa é garantida!

Foto: Reprodução Facebook


Leia mais

+ Resumão: tudo o que vai acontecer no IC Week Serra Gaúcha

bg-divisoria

+ 6 sapatos de noiva da Jorge Bischoff para você escolher

bg-divisoria

+ Dicas para noivas da Serra Gaúcha!


Vini Netto Sax Live: Vini Neto é saxofonista e vocalista. Há 20 anos se dedica à vida artística em projetos onde envolve música, instrumento, voz e performance. Repaginou o saxofone de uma maneira singular que muitas vezes é mais ligado em um evento mais formal. Com o Sax&Phone Project, um projeto em parceria com o DJ Lê Araújo inovam em apresentações de música eletrônica mesclada com o saxofone em inesquecíveis performances ao vivo.

Foto: Reprodução Facebook

Banda Calamares: quando se fala em Banda Calamares, tudo se resume em diversão e alto astral. A banda surgiu por conta de uma brincadeira e que aos poucos se tornou sério. O único objetivo que os 5 integrantes têm além da amizade é fazer mais do que um show: fazer uma festa! Eles escolhem a dedo as músicas que todo mundo sabe cantar. Sejam os clássicos mais antigo ou uma novidade, a banda preza por uma energia para que tenha sempre uma grande rotação. Usam diferentes figurinos, interagem constantemente com o público, colocam no repertório: pagode, axé, brega, samba rock, pop atual e o principal: o funk carioca. Porém, com um grande diferencial: naipe de sopros. Trompete e saxofone fazem parte para agitar qualquer festa!

Foto: Reprodução

Confira a programação completa e solicite seu ingresso para o evento.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.