10 lançamentos da Mostra IC Niterói

Por  |  2 Comentários


Momento marcante no calendário das noivas e fornecedores do mercado é quando a Inesquecível Casamento realiza seus eventos. Não foi diferente na Mostra IC Niterói, muitas marcas lançaram moda pelos corredores do Complexo Tio Sam nos dias 07 e 08 de março. Aqui você confere tudo que os casais podem apresentar aos convidados no grande dia.

Bolo de rolo da Fátima Werneck

O famoso paraibano bolo de rolo chegou ao casamento para tornar a mesa de doçuras ainda mais completa. Para degustar na hora ou levar como lembrança a escolha é do seu convidado.

Fátima Werneck

Massa e recheio da Delícias da Bia

Como o nome já diz, a inovação não pode fugir à regra. Bia desenvolveu massa branca de nozes e doce de leite. Para o recheio, chocolate belga com brigadeiro de amêndoas.

Delícias da Bia

Caneta comestível da Docinhos e Doçuras

A brigadeiria vai à sua festa. Na ilha de brigadeiros enrolados na hora, além do tradicional agora é a vez do churros estar sob os holofotes. Nos sabores doce de leite e nutella os pedacinhos da gostosura são predominante. A marca criou também o praliné de castanha de caju – na cobertura os noivos podem escrever as mensagens que desejam com canetas comestíveis.

Docinhos e Doçuras

Bem-casado e bolo sem glúten e lactose do Casal Garcia

Seguindo a tendência fit do momento, a sensação no stand do casal mais adorado do mercado casamenteiro são os bolos e bem-casados sem glúten e sem lactose. Para o recheio, baba de moça feita com leite de coco. A combinação perfeita para agradar até aos que tem restrição alimentar.

Casal Garcia

Joia de Physalis da Santa Doçura

Muitos lançamentos foram apresentados por essa santa guloseima. Joia de Physalis onde a fruta recebe uma cobertura de chocolate e um brilho que a deixa dourada, uma preciosidade. Delicatesse de damasco, supreme de chocolate branco e a linha deluxe. Todos de encher os olhos…

Santa Doçura

Miniporções de Claudio Bastos Gastronomia

Seguindo o conceito já existente para as miniporções de pratos salgados, idealizaram as sobremesas volantes. A intenção é que elas sejam servidas durante a festa, após o jantar, sem substituir os tradicionais doces finos. Entre as novidades, o mousse de chocolate com conhaque e amêndoas com cremosidade sem igual.

Cláudio Bastos Gastronomia

Enformadinhos da Mery Anne Azevedo

Cheia de guloseimas que agradam a todos no seu casamento, a mesa de doce precisa ser saborosa e muito linda! Para isso os cuidados com essas delícias precisam ser delicados, dando um toque especial ao espaço mais esperado, os enformadinhos de damasco com brie e de limão siciliano, além de deliciosos são lindos.

Mery Anne Azevedo

Álbum estilizado de Roberto Rangel Fotografia

Sempre em busca de agradar os noivos, a nova versão do álbum de casamento segue com diagramação e programação visual de acordo com o estilo do grande dia. Se  casamento foi retrô, por exemplo, o álbum segue a mesma linha.

Roberto Rangel Fotografia

Receita nova no menu da Arte dos Sabores

Coquetel de atum com crosta de gergelim, trufa de brie com gorgonzola, salada de frutos do mar, rolinho de queijo coalho com melado de cana (que dá um toque oriental à comida, feito com massa de harumaki – rolinho de primavera). Esses são os principais lançamentos oferecidos na Mostra IC, não pode faltar no seu casamento.

Arte dos Sabores

Lagostin no espeto da Stock Saveur Buffet

Frutos do mar são sempre sucesso à mesa, em miniporções ficam ainda mais charmosos. Quando bem apresentados então, nem se fala… Gaspacho trufado com lagostin: molho a base de camarão com espeto de lagostin. Borda de páprica na taça – receita exclusiva mantida a sete chaves.

Stock Saveur Buffet

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, carioca, adora samba e acredita no amor. Recém-casada e leitora assídua da IC, se apaixonou por esse universo antes mesmo de marcar o seu grande dia. Uma vez noiva, sempre noiva! O que ela gosta é de compartilhar histórias.