Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento rústico-chique: Tatiana & Leonardo

Por  |  0 Comentários


Data 28 de outubro de 2017  Cerimônia e recepção Vila Oben

Um casamento rústico-chique com emoção! Na celebração de Tati e Leo tudo tinha um toque a mais de verdade e intimidade. Do sermão, à música, passando pelo buquê, joias e vestido. Vem ver!

Uma profissão que para muitos pode soar como sinônimo de dureza, para esse casal foi o elo de toda pureza que só um amor para a vida inteira consegue ter. É que foi justamente depois de passar em um concurso da Polícia Civil, que a delegada capixaba Tatiana Soares Carneiro Neves, 33, se mudou para o interior de Minas Gerais e conheceu o empresário Leonardo Lauar Breder, 41, numa festa de música eletrônica – apresentados por um amigo em comum, também delegado.

Daí para o altar, tudo aconteceu muito naturalmente e com toda leveza do mundo, para compensar o quanto o dia a dia numa delegacia pode ser estressante.

O pedido de noivado, que já vinha sendo amadurecido e era fato estabelecido na cabeça de ambos, não precisou ser anunciado ou feito efetivamente com uma pergunta formal, repleta de discursos e teoria. Foi uma festa do amor na prática mesmo, com a família reunida para dar um start aos preparativos para o grande dia.

Esse sim foi idealizado e, segundo a própria noiva, conseguiu sair melhor que a encomenda. É que apesar de pautadas em sonhos e vontades, a cerimônia e a festa aconteceram como um retrato do início da história deles, de forma natural, leve e cheia de pureza – também no coração de cada um dos presentes ali!

HIGHLIGHTS

  • Emocionar é preciso! Pode parecer elementar, mas aproveitaremos a história de Tati e Leo para ressaltar o quanto é importante pensar na cerimônia. Quanto mais personalizada, mais tudo o que for dito nesse momento tocará no coração dos convidados e jamais sairá da memória dos noivos. Foi pensando nisso que Tatiana convidou o irmão, Ricardo Carneiro, e a prima, Priscila Benicá para celebrar o casamento. “Queria algo que fizesse as pessoas se emocionarem, independente de crença ou cunho religioso”, ressaltou a noiva
  • E segue o baile… Se estamos falando de emoção, segura essa: foi ao som da Marcha Nupcial entoada pela Banda Lumière, da Allegretto Produções, que Tatiana entrou. Mas como cada detalhe do casamento, isso também ganhou um toque especial quando a romântica letra De Janeiro a Janeiro começou. Praticamente impossível segurar as lágrimas!
  • A tradução da perfeição Quando uma noiva pensa no vestido dos seus sonhos, logo depois ela percebe que trazer o modelo idealizado na cabeça para a realidade pode ser uma missão bem difícil – algumas delas nem conseguem. Não foi o caso da Tati, que entregou o seu sonho nas mãos certas: Margareth Zamprogno, do Atelier , desenvolveu com perfeição um modelo semi-sereia, com decote nas costas, renda e pouquíssimo bordado. “O vestido que idealizei somente foi possível com o amor e dedicação da Margareth”, garantiu a noiva

DESTAQUES

Confiança é tudo A noiva entregou a organização do casamento nas mãos de Mikely Melo e ficou muito feliz com o resultado final. Conseguiu relaxar e curtir não só os preparativos, mas também cada segundo do grande dia, certa de que tudo fluiria bem!

Combinação florida! Pensa num rústico-chique de respeito. Foi esse o conceito desenvolvido com maestria pela Conceito Único na decoração da recepção. Móveis de madeira, objetos em barro e palha, cores fortes nas flores e muito verde! Aquela combinação astral que teve tudo a ver com o estilo da noiva – ponto também para o buquê desenvolvido pela Flores By Me, bem dentro do proposta geral.

Em família A prima da noiva Carolina Neves foi quem assinou as joias usadas por Tati. Aquela arrematada imprescindível no look da noiva que faz toda a diferença e agrega um charme a mais na história final! Também ficou a cargo de um primo – ninguém menos do que Jeferson Neves, leia-se One Nice Experience – toda a parte de som e luz, da pista de LED ao DJ. Resumindo, um show, né?

♥DICA DA NOIVA

Programe-se e faça tudo com antecedência, mas não se desespere, vai dar tudo certo! Pesquise e pense muito em cada fornecedor, mas a parte mais importante é: escolha uma boa cerimonialista!


Leia mais

+ Casamentos em Brasília: veja outras decorações

bg-divisoria

+ Top trends de 2018: não perca!

bg-divisoria

+ Veja a previsão do seu signo para 2018. Vai dar casamento?


IC`Serviços

Fotos Fábio Travezani Filmagem Fábio Filmes Cerimonialista Mikely Melo Convite e Identidade Visual De Papel Passado Caligrafia Renata Decoração Conceito Único Buquê Flores By Me Sousplats e toalhas Disque Festas Vitória Toldos e Forrações Estilo Tendas Vitória Músicos da cerimônia Banda Lumière – Allegretto Produções Som, iluminação, telão e DJ One Nice Experience Atração especial Violin Live Allegretto Produções Bufê Vila Oben Bolo Junior Cake Doces Leninha Moreira e Najla Carone Brigadeiros Lili Delícias Pão de mel Marli Pão de Mel Cabelo e Maquiagem MA Atelier Vestido da noiva, véu, grinalda, vestido das damas e da mãe da noiva Atelier Joias Carolina Neves Alianças H.Stern Sapatos da noiva Jorge Bischoff Roupa e sapatos do noivo Brooksfield Fotolembrança All Live Lembranças Taty Sandálias Lista de presentes Camicado e Pontofrio.com Noite de Núpcias Sheraton Lua de mel Dubai e Paris Agência de turismo Multiviagens Vitória

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Comunicar é a sua arte, talvez único talento nato. Dança, conversa, faz gestos, mas na escrita encontra o seu porto seguro. Geminiana com ascendente em aquário, acredita piamente em astrologia, disco voador e alma gêmea – já encontrou a sua, com quem está casada desde 2011. É capixaba, mas vive um relacionamento sério com o Rio de Janeiro...