
Casamento rústico-chique: Talita & Luis Felipe
Data 18 de junho de 2016
Cerimônia Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso recepção Museu Histórico Nacional (MHN)
Rústico, chique e reluzente. Casamento no Museu Histórico Nacional com direito a iluminação decorativa – cênica e fairy lights. O jogo de luzes trouxe charme e autenticidade ao cenário. Encante-se!
Falar de acaso e destino é, em parte, contraditório. Assim como o destino não é obra do acaso, o acaso também não se desvincula do destino. Não se trata de uma mera equação quando falamos do amor – inexplicável, inesperado e verdadeiro. Talita Lima, 30, e Luis Felipe Camucé, 31, se conheceram durante uma viagem para Gramado (RS) e, de cara, já gostaram um do outro. A sintonia foi praticamente instantânea, embora o romance só tenha engatado depois de um tempo. O primeiro beijo aconteceu – numa outra viagem! – em Juiz de Fora (MG). Dali em diante, nunca mais se separaram.
Como Luis Felipe já não tinha dúvidas de que havia encontrado o amor da sua vida, ele dispensou todos os clichês para planejar seu pedido de casamento. Para que fosse realmente inusitado, o atuário escolheu um dia “normal” para surpreender a assessora de imprensa. Viciada em chocolates, Talita abriu um nhá benta e, antes de dar a primeira mordida, lá estava o anel cravado no doce. “Foi lindo e engraçado ao mesmo tempo”, relembra. Ela não sabia se chorava, se ria, se comia… O que nós sabemos é que ela – radiante! – disse sim!
HIGHLIGHTS
- Leve e delicado: para o dia mais inesquecível da sua vida, a noiva apostou num modelo off-white de renda, manga comprida e um decote canoa. O vestido tinha uma saia evasê de tule e foi todo bordado com minipérolas. Para acompanhar – e complementar! – o look, Talita escolheu uma grinalda bem discreta, semelhante a um arranjo de pérolas
- Chuva de luzes: a iluminação da M2 Eventos transformou o cenário da festa. A decoração feita com microlâmpadas de LED de Otávio Roldan deixou o espaço reluzente somado aos globos de espelho da pista de dança. Muros ingleses também foram ornamentados com fairy lights e os lustres com heras e velas. Lindo de tirar o fôlego!
DESTAQUES
♥ Com cara de casa aconchegante: o casamento rústico-chique contou com mobiliário de madeira da Festah, velas e lustres da Eliana Lipiani e diversos objetos decorativos como malas, cestos, gaiolas e tapetes. O objetivo era manter a atmosfera do ambiente bem intimista, sem perder o charme. Ficou encantador!
♥ Dose dupla: a combinação de drinks da Help!Bar comandou o openbar da festa cheio de novidades. O cardápio de bebidas da Wines and Roses também estava top!
♥ Som na caixa! A dança dos noivos abriu a pista ao som de Sky Full os Stars, do Coldplay. O DJ Taw, da Rastropop Records, arrasou na playlist com um mix de hits modernos para manter os convidados vibrantes até o último minuto da festa. Ninguém ficou parado! A atração especial da noite ficou com Breno Morais
♥ DICA DA NOIVA
“Planeje o grande dia com calma, sem pressa, para não fazer escolhas por impulso e se arrepender depois. Isso vale principalmente para a escolha do vestido, pois vejo que muitas noivas mudam de ideia em pouco tempo.
Cerque-se de profissionais com boa reputação e bem indicados. Isso faz toda diferença para que saia tudo dentro da expectativa no pré, durante e pós-casório” ♥